Free Fire: como conseguir Conjunto Assistente Nevada e Conjunto DR. Coração Gelado na nova Loja Misteriosa

Saiba mais sobre Conjunto Assistente Nevada e Conjunto DR. Coração Gelado no Free Fire. Descubra como conseguir esta recompensa, o custo dos giros e os passos para pegar o item.
Free Fire: como conseguir Conjunto Assistente  Nevada e  Conjunto DR. Coração Gelado na nova Loja Misteriosa

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo eletrônico de batalha real (Battle Royale) desenvolvido pela empresa 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo está disponível para dispositivos móveis (Android e iOS) e para computadores (Windows) através de emuladores.

A Garena, desenvolvedora do Free Fire, anunciou a chegada de um novo item cosmético ao jogo através do evento Loja Misteriosa. Nomeada como Conjunto Assistente Nevada e Conjunto DR. Coração Gelado, estará disponível para compra por diamantes a partir do próximo dia 23 de dezembro de 2023.

Como conseguir Conjunto Assistente Nevada e Conjunto DR. Coração Gelado na Loja Misteriosa do Free Fire

Tela do evento Loja Misteriosa Free Fire
Tela do evento Loja Misteriosa Free Fire

Loja Misteriosa é um evento do Free Fire que tem como intuito incentivar os jogadores a comprarem itens dentro do jogo. Com altas porcentagens de descontos, a compra de diamantes vale mais a pena durante a semana. Sua frequência no servidor é de mais ou menos dois meses entre um evento e outro. Além de Conjunto Assistente Nevada e Conjunto DR. Coração Gelado, o evento oferece diferentes tipos de pacotes, skins, emotes, pets e caixas.

À princípio, Loja Misteriosa do Free Fire é o evento web de maior sucesso do Battle Royale da Garena, isso porque concede um desconto de até 90% para que os jogadores possam comprar itens mais baratos, por isso ela é tão desejada pela comunidade. Vale ressaltar que o desconto varia de acordo com a sorte de cada jogador, tudo depende da sua sorte!

No geral, a definição da Loja Misteriosa no Free Fire é bem simples: trata-se de um evento que costuma ocorrer a cada dois meses e concede grandes descontos e recompensas exclusivas aos jogadores. Para participar, é preciso utilizar diamantes com intuito de que, depois de cada compra com a porcentagem de desconto definida na sorte, os itens possam ser enviados para o inventário da respectiva conta.

Vale lembrar que após cada compra na Loja Misteriosa do Free Fire, as skins serão enviadas automaticamente para o cofre. Ao entrar na loja os jogadores terão uma das skins principais já selecionadas, para trocá-la basta clicar na opção “mudar”.

Em resumo, a Loja Misteriosa do Free Fire é uma ótima oportunidade para os jogadores conseguirem itens exclusivos como Conjunto Assistente Nevada e Conjunto DR. Coração Gelado. No entanto, é importante lembrar que as chances de ganhar o desconto máximo são baixas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: