Free Fire recebe um novo Arma Royale da MAC10: Medo Flamejante

Nova skin da MAC10 ainda possui desconto no primeiro dia de giros na roleta do Battle Royale da Garena
Free Fire recebe um novo Arma Royale da MAC10: Medo Flamejante

Ronny Rolim

Um novo Arma Royale chegará na próxima quinta-feira, dia 30 de maio, ao Free Fire. A nova skin da MAC10 Medo Flamejante é grande destaque é fica disponível no decorrer de 14 dias. Além disso, o evento conta com a mecânica composta por uma roleta de diversos tipos de aparências para armas, que podem ser temporárias ou permanentes. Vale lembrar que também há outros categorias de cosméticos de menor ênfase, como cupons de descontos e skins para diversos itens.

Embora a roleta esteja disponível para uso com diamantes, a moeda do Free Fire, os jogadores podem utilizar Tickets do Arma Royale. Eles podem ser usados para girar a Roleta do Arma Royale gratuitamente!

Leia mais: novo Ouro Royale Vaquinha de Dormir

Novo Arma Royale MAC10 Medo Flamejante

MAC10 Medo Flamejante no Free Fire
MAC10 Medo Flamejante no Free Fire

À princípio, na roleta do Arma Royale, um item épico garantido a cada três rodadas, incluindo a MAC10 Medo Flamejante. Além disso, é possível realizar cada giro pelo preço de 35 diamantes ou um ticket Arma Royale e dez giros de uma única vez, com mais uma rodada extra, no valor de 350 diamantes ou dez tickets Arma Royale.

Após a conclusão da promoção, que deve acontecer ainda nesta semana, cada giro retornará ao valor de um ticket Arma Royale ou 50 diamantes, com dez giros em somente uma alternativa por 500 diamantes ou dez tickets Arma Royale, além da obtenção de mais uma rodada extra.

Vale ressaltar que o Arma Royale costuma ser renovado a cada duas semanas no Free Fire e engloba a chegada de ao menos uma skin inédita e lendária. A premissa do evento segue o mesmo molde de grande parte dos outros acontecimentos presentes no propósito do Sorte Royale, com giros de valores predefinidos na utilização de diamantes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: