Nova Troca de Pets no Free Fire

Use o Pet que você gosta com a Habilidade que você mais curte!
Nova Troca de Pets no Free Fire

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A equipe de desenvolvedores falaram mais cedo sobre o 4º Slot de Habilidade no Free Fire e agora a pouco comentaram também sobre as habilidades dos Pets no Free Fire.

Os desenvolvedores da Garena estarão liberando na próxima atualização, a possibilidade dos jogadores usarem qualquer habilidade no seu Pet favorito, por exemplo, usar a Habilidade da Raposa Prateada no Shiba e assim com qualquer outro Pet, você vai usar a habilidade que você quiser no Pet que você mais gostar!

"Para animais de estimação (Pets), ainda estamos considerando cuidadosamente a possibilidade de disponibilizar um segundo slot de habilidade devido ao número limitado de habilidades e não esperamos lançá-lo a curto prazo. No entanto, tornaremos as habilidades dos animais de estimação intercambiáveis ​​para que os jogadores possam usar habilidades diferentes sem precisar trocar seus animais de estimação favoritos..." comentou a equipe dos desenvolvedores do Free Fire.

Como podemos ver, a equipe também está trabalhando em dar aos Pets, um novo Slot de habilidades, mas não virá nessa próxima atualização, pois ainda está em desenvolvimento.

Possivelmente, a 2ª habilidade só chegue após a entrada de novos Pets, como esses que foram dados como ideias a Garena.

Mas está confirmado, na próxima atualização do Free Fire, os Pets poderão ter suas habilidades trocadas!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: