Atualização Free Fire deve trazer mudanças nos Pets: slots, habilidades e otimizações

Mesmo parecendo pequenos e apenas bichinhos fofos, os Pets também são um dos pilares importantes na formação de um META no battle royale da Garena
Atualização Free Fire deve trazer mudanças nos Pets: slots, habilidades e otimizações

Ronny Rolim

Em termos de tempo, o recurso de Pet é um sistema antigo no Free Fire, existindo desde janeiro de 2019. Desde que foi introduzido pela primeira vez até agora, o sistema de Pet parece monótono e não recebe muitas atualizações além da adição no número de dnimais de estimação.

De fato, a existência do recurso Pet é algo muito interessante. Mesmo parecendo pequenos e apenas bichinhos fofos, os Pets também são um dos pilares importantes na formação de um META no battle royale da Garena.

Além disso, as maiores atualizações FF de versões que foram feitas muitas vezes não trouxeram mudanças significativas para o recurso de Pets. Portanto, existem pelo menos 3 motivos principais pelos quais o recurso Pet Free Fire (FF) deve receber uma atualização.

Novos slots de habilidade

Agente Salto Free Fire

Atualmente, há um total de 23 Pets no Free Fire e apenas dois deles não possuem habilidade, são eles: cachorro mecânico e gatinho. O resto tem habilidades únicas e interessantes para usar, mas são limitados por slots de habilidade.

Sim, o número de Pets está aumentando, mas o slot de habilidade é apenas um. Isso, obviamente, gera um desequilíbrio onde os Pets que deveriam ser adequados para serem combinados entre si em um META não podem brilhar porque são bloqueados por slots de habilidade limitados.

Ajuste nas habilidades dos Pets

Mestre Trigo Free Fire

Cada vez mais, o META de Pet começa a se estreitar em apenas alguns animais. O META pode até mudar, mas os Pets usados ​​são os mesmos. Na verdade, existem muitos Pets interessantes para usar e que podem ser testados para criar novos META.

Animais de estimação antigos também não podem competir com os mais recentes, isso porque suas habilidades parecem ultrapassadas e não valem a pena serem utilizadas. Por isso, é necessário balancear e atualizar as habilidades entre os Pets para que outros animais possam ganhar destaque e o META em termos de Pets se torne mais variado.

Otimização de efeitos de habilidade e aparência dos Pets

PatoPinho Free Fire

Cada vez mais, os efeitos de habilidade dos Pets estão começando a ser limitados pelo tempo da habilidade. Além disso, o efeito da habilidade Pet também às vezes não está no alvo, conforme descrito na descrição da habilidade. É por isso que a otimização do efeito da habilidade Pet é necessária para ter um impacto constante e eficaz.

Por outro lado, a aparência do Pet também precisa ser considerada. Não são poucos os jogadores que desejam otimizar a aparência do Pet, seja em termos de forma e tamanho, para torná-lo mais atraente.

Portanto, esses são os 3 principais motivos pelos quais o recurso Pet Free Fire (FF) deve receber uma atualização na próxima versão do Free Fire em setembro de 2022. Vale lembrar que nada foi confirmado pela Garena e as mudanças podem acontecer em outras atualizações.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: