Nova Era Free Fire: Garena revela sequência do evento de 27 de dezembro a 9 de janeiro

Ponha as mãos nos novos conjuntos masculinos e femininos exclusivos durante o Dia da Ascenção em 25 de dezembro
Nova Era Free Fire: Garena revela sequência do evento de 27 de dezembro a 9 de janeiro

Ronny Rolim

A campanha Nova Era recentemente lançada de Garena com o tema da nevasca para o universo Free Fire viu os Sobreviventes batalharem em uma nevasca catastrófica, superando perigos e desafios! Eles conseguirão trazer paz às pessoas do novo mapa, Alpine?

De hoje até 27 de dezembro, os jogadores do Free Fire podem participar de atividades emocionantes da Nova Era com tema de inverno e ter a chance de obter itens exclusivos e colecionáveis do jogo. Além disso, os jogadores também podem ganhar conjuntos masculinos e femininos exclusivos no jogo quando o dia de Natal chegar, em 25 de dezembro!

Sinta o gostinho das festas de final de ano de 27 de dezembro a 9 de janeiro com a campanha Nova Era! Durante esse tempo, os fãs e jogadores do Free Fire podem colocar as mãos em itens com o tema de Natal, bem como explorar um mapa Alpine atualizado por meio de uma experiência VR exclusiva.

Free Fire Nova Era: conquiste recompensas ao abrir caminho através da neve!

Recompensas Nova Era Free Fire
Evento Nova Era Free Fire traz recompensas exclusivas e colecionáveis — Foto: Free Fire Mania

Os sobreviventes que cavarem fundo na avalanche em busca de missões exclusivas colherão as recompensas e novos itens. De 20 a 27 de dezembro, os jogadores podem esperar itens de logins diários, atingir marcos no jogo e lutar com amigos.

Junte-se ao "Dia da Ascenção" em 25 de dezembro para pegar o novo personagem Nairi gratuito e obter a skin Granada Nevado do Mal.

Novas recompensas da campanha Nova Era Free Fire

Nova Era Free Fire
Jogadores devem participar do evento Nova Era para ganhar itens temáticos gratuitos — Foto: Free Fire

Os sobreviventes que quiserem colocar as mãos na cobiçada máscara "A União Faz a Força" podem simplesmente jogar com os amigos entre 25 e 26 de dezembro. Eles também terão a chance de ganhar uma série de colecionáveis, incluindo animações, bem como conjuntos exclusivos de skins de personagens masculinos e femininos em vários eventos.

Campanha Nova Era Free Fire: Novos itens emocionantes

Novo Mapa Alpine
Os jogadores poderão visualizar o novo mapa Alpine em Realidade Virtual a partir do dia 27 — Foto: Free Fire Mania

A beleza emerge da geada: experimente o natal com Alpine.

A partir de 27 de dezembro, os sobreviventes que entrarem no Free Fire verão o desenrolar de uma história fria e testemunharão os primeiros rebentos da primavera após uma estação de frio gélido.

Depois de inúmeras batalhas travadas com os vilões traiçoeiros Dr. Coração Gelado e Iéti e cercando perigos de gelo, o Time de Elite recuperou o núcleo de energia e o devolveu à estação meteorológica. Com a ajuda de sobreviventes de todo o mundo, a Equipe Elite, composta por Wolfrahh, Misha e o Dom Pisante, trouxe de volta o fervor da primavera e da felicidade aos cidadãos de Alpine.

Wolfrahh e Misha em Nova Era
Personagens Wolfrahh e Misha ganham skins exclusivas no evento Nova Era — Foto: Free Fire Mania

Isso não é tudo - uma experiência de RV (Realidade Virtual) imersiva de natal será lançada no site da campanha Nova Era em 27 de dezembro! Os jogadores serão capazes de desbloquear aventuras emocionantes enquanto exploram diferentes zonas-chave do novo mapa, como as Docas e a Ilha Militar, e ansiosos para interagir com personagens e avatares virtualmente dentro da cidade. Mini atividades também aguardam os jogadores em várias zonas.

Os fãs ansiosos podem ficar de olho no lançamento do videoclipe oficial, onde o Dom Pisante levará os jogadores em uma jornada para explorar o novo mapa da primavera!

Mais surpresas e aventuras de fim de ano aguardam os jogadores no quarto novo mapa

Nova Era Free Fire recompensas
Muitas recompensas inéditas aguardam os jogadores no evento Nova Era do Free Fire — Foto: Free Fire

Os fãs e jogadores do Free Fire que desejam participar das festividades de fim de ano podem aguardar mais maneiras de explorar Alpine com mais um novo mapa altamente antecipado. Isso será revelado nas próximas semanas! Fique ligado no Facebook , YouTube , Instagram e Twitter oficiais do Free Fire Mania para obter as atualizações mais recentes.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: