Novo pet Free Fire: Iéti chega na atualização de natal e sua habilidade reduz dano explosivo

Pet possibilita que jogadores reduzam até 30% do dano sofrido por explosivos ao longo das partidas e pode ser testado no servidor avançado do Battle Royale da Garena
Novo pet Free Fire: Iéti chega na atualização de natal e sua habilidade reduz dano explosivo

Ronny Rolim

A próxima atualização do Free Fire já tem data para chegar as lojas de aplicativos da Google Play e Apple Store, ela está marcada para o próximo dia 30 de novembro de 2021. Entre as principais novidades que estarão disponíveis com a nova versão OB31, está o novo pet iéti. As informações a seguir são exclusivas do Free Fire Mania.

À princípio, o nome Iéti já está confirmado em alguns servidores e, apesar de ainda não confirmado na versão dublada em português do jogo, deve seguir com o mesmo nome em terras brasileiras.

Veja também: data da atualização do Free Fire

Novo pet Free Fire: Iéti habilidade de reduzir o dano à explosivos

Pet Yeti Free Fire
Pet Iéti Free Fire

No geral, o novo pet Iéti do Free Fire tem características do Abominável Homem das Neves que, segundo a lenda, é uma criatura que supostamente vive na região dos Himalaias. Por sua semelhança com neve, estima-se que o pet chegue oficialmente ao FF na atualização de natal.

A habilitade do Pet Iéti no Free Fire tem a função de reduzir o dano sofrido por explosivos.

Reduz 30% do dano sofrido por explosivos a cada 90 segundos.

Em outras palavras, em seu nível máximo, o novo pet iéti do Free Fire tem a função de reduzir o dano de todos os explosivos do Free Fire em 30% a cada 90 segundos.

Por último, os jogadores poderão testar o novo pet Iéti através do Servidor Avançado do Free Fire, um APK de testes que estará aberto a partir do próximo dia 18, trazendo outras atualizações do jogo além do pet.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: