Nairi Free Fire: personagem será entregue grátis em 25 de dezembro; saiba como conseguir

Novo personagem estará disponível no prêmio de login, segundo calendário divulgado pela Garena
Nairi Free Fire: personagem será entregue grátis em 25 de dezembro; saiba como conseguir

Ronny Rolim

O novo personagem do Free Fire que chegou na atualização de dezembro, Nairi estará disponível gratuitamente para todos os jogadores a partir do dia 25 deste mês. De acordo com a Garena, a novidade estará disponível por meio do evento "Nova Era". Segundo o calendário da empresa, basta fazer o login no jogo para obter o personagem.

À princípio, a informação já havia sido confirmada pela Garena para os outros servidores, mas ainda não havia nenhuma confirmação sobre a chegada do personagem no Brasil. De maneira idêntica, os jogadores brasileiros seguirão com o mesmo calendário que a demais regiões. Assim como o evento Nova Era, por exemplo, todos os servidores de Free Fire do mundo seguirão o mesmo calendário.

Personagem Nairi no Free Fire
Nairi é novo personagem do Free Fire e será entregue grátis em 25 de dezembro — Foto: Free Fire Mania

Chamado de Gel de Aço, a habilidade é passiva e, com isso, não precisa ser ativada. Nairi contará com o propósito de recuperar a durabilidade das paredes de gel e também causa dando extra quando utiliza Fuzis de Assalto. Assim, irá recuperar facilmente as suas próprias paredes, enquanto dará mais dano nas paredes de gel inimigo.

  • Nível 1: Paredes de gel recuperam 20% de durabilidade a cada 1 segundo ao serem posicionadas. Dano extra de 20% ao usar Fuzis de Assalto contra Paredes de Gel.
  • Nível 2: Paredes de gel recuperam 22% de durabilidade a cada 1 segundo ao serem posicionadas. Dano extra de 21% ao usar Fuzis de Assalto contra Paredes de Gel.
  • Nível 3: Paredes de gel recuperam 24% de durabilidade a cada 1 segundo ao serem posicionadas. Dano extra de 22% ao usar Fuzis de Assalto contra Paredes de Gel.
  • Nível 4: Paredes de gel recuperam 26% de durabilidade a cada 1 segundo ao serem posicionadas. Dano extra de 23% ao usar Fuzis de Assalto contra Paredes de Gel.
  • Nível 5: Paredes de gel recuperam 28% de durabilidade a cada 1 segundo ao serem posicionadas. Dano extra de 24% ao usar Fuzis de Assalto contra Paredes de Gel.
  • Nível 6: Paredes de gel recuperam 30% de durabilidade a cada 1 segundo ao serem posicionadas. Dano extra de 25% ao usar Fuzis de Assalto contra Paredes de Gel.

Vale lembrar que, para resgatar o personagem Nairi Free Fire grátis, é necessário acessar a interface do evento Nova Era, os jogadores devem seguir os seguintes passos:

Passo 1: Na tela principal do Free Fire, eles devem clicar no ícone da Nova Era, localizado no canto superior direito.

Como acessar o evento nova era no Free Fire
Os jogadores devem acessar o evento Nova Era para coletar o personagem Nairi grátis — Foto: Free Fire Mania

Passo 2: Dentro da interface do evento Nova Era, os usuários devem procurar o caminhão com a escrita "Recompensa de Login".

Acessando o evento Nova Era
Na interface do evento Nova Era, os jogadores devem procurar o caminhão com a escrita "Recompensa de Login" — Foto: Free Fire Mania

Passo 3: Por último, na aba de Recompensa de Login, os jogadores devem clicar na recompensa, o personagem Nairi será liberado grátis no Free Fire.

Coletando personagem Nairi Free Fire grátis
Os jogadores podem resgatar o personagem Nairi grátis no dia 25 de dezembro — Foto: Free Fire Mania

Definitivamente, os jogadores devem ficar atentos ao período no qual o personagem Nairi estará disponível gratuitamente no Free Fire, ele abrange o horários a partir das 04h do dia 25, até o as 03h59 do dia 26 de dezembro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: