Free Fire: novo personagem Nairi é revelado; veja habilidade

Personagem conta com habilidade de recuperar a parede de gel e chega na atualização de novembro 2021
Free Fire: novo personagem Nairi é revelado; veja habilidade

Ronny Rolim

A partir dos testes realizados no Servidor Avançado e com nome de "personagem misterioso", o Free Fire Mania decifrou todos detalhes do novo personagem do Free Fire. Trata-se de Nairi, um caçador de tempestades que pesquisa sobre tecnologia climática e que terá a capacidade de recuperar a parede de gel. A desenvolvedora, no entanto, não revelou quando Nairi chegará ao servidor brasileiro, mas o personagem também estará disponível no Free Fire Max, versão mais potente em relação ao padrão do Battle Royale.

Personagem Nairi no Free Fire
Nairi, novo personagem do Free Fire — Foto: Free Fire Mania

Além do Nairi, a Garena também divulgou através do Servidor Avançado, um novo pet chamado Yeti, que também chega na atualização de novembro 2021.

Habilidade de Nairi

No servidor avançado do jogo, Nairi foi disponibilizado com o nome de "personagem misterioso", porém sua habilidade já é conhecida.

Paredes de Gel posicionadas recuperam a durabilidade Dano extra ao usar fuzis de assalto contra Paredes de Gel.

Denominada como "Gel de Aço", a habilidade de Nairi contará com o propósito de recuperar a durabilidade das paredes de gel e também causa dando extra quando utiliza Fuzis de Assalto.

  • Nível 1: Paredes de gel recuperam 20% de durabilidade a cada 1 segundo ao serem posicionadas. Dano extra de 20% ao usar Fuzis de Assalto contra Paredes de Gel.
  • Nível 2: Paredes de gel recuperam 22% de durabilidade a cada 1 segundo ao serem posicionadas. Dano extra de 21% ao usar Fuzis de Assalto contra Paredes de Gel.
  • Nível 3: Paredes de gel recuperam 24% de durabilidade a cada 1 segundo ao serem posicionadas. Dano extra de 22% ao usar Fuzis de Assalto contra Paredes de Gel.
  • Nível 4: Paredes de gel recuperam 26% de durabilidade a cada 1 segundo ao serem posicionadas. Dano extra de 23% ao usar Fuzis de Assalto contra Paredes de Gel.
  • Nível 5: Paredes de gel recuperam 28% de durabilidade a cada 1 segundo ao serem posicionadas. Dano extra de 24% ao usar Fuzis de Assalto contra Paredes de Gel.
  • Nível 6: Paredes de gel recuperam 30% de durabilidade a cada 1 segundo ao serem posicionadas. Dano extra de 25% ao usar Fuzis de Assalto contra Paredes de Gel.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: