NOISE fora do emulador; Fluxo à venda; As maiores mentiras do Free Fire neste 1º de Abril

Confira as principais mentiras que foram lançadas no Battle Royale neste dia da mentira
NOISE fora do emulador; Fluxo à venda; As maiores mentiras do Free Fire neste 1º de Abril

Ronny Rolim

Nesta sexta-feira, 1º de abril, comemora-se o Dia da Mentira. Este dia é comemorado em todo o mundo e também é conhecido como “Dia dos Bobos”.

O dia 1º de abril costuma ser marcado por algumas piadas e “pequenas mentiras”. Existem várias explicações históricas para a origem da data, mas a principal é que a data está relacionada a um jogo que começou na França no século XIV. No Free Fire, os jogadores e organizações aproveitam a data para soltar suas mentirinhas nas redes sociais.

Veja também: Free Fire vai acabar? Relembre falsos boatos que rolam nas redes sociais

As maiores mentiras do Free Fire neste dia 1º de Abril

Dia da mentira Free Fire
Dia da mentira no Free Fire

GOD fora da GOD

Logo após a meia-noite deste dia 1º de abril, a organização GOD Unidas já soltou sua primeira mentira, o fundador GOD Wins está fora da GOD:

“Todos os ciclos terminam, hoje gostaríamos de anunciar o desligamento do nosso chefe @edson.god . Foram momentos inesquecíveis em que estivemos juntos, mas tudo tem um fim, boa sorte em sua nova jornada.”

Em resumo, nessa mentira o próprio dono da GOD foi desligado.

EL Mito fica na LOS Grandes até o final de 2022

Via Twitter, Victor Gabriel, mais conhecido na comunidade do Free Fire como “El Mito”, disse que fica na organização LOS Grandes somente até o final de 2022.

Embora, logo em seguida o próprio também disso que é um ótimo dia para contar mentira em forma de verdade.

NOISE acabou

Agora, a mentira é por conta da página “Noise Comments”, uma fandom da organização LOUD que acompanha as informações da equipe. De acordo com eles, após a NFA o time da NOISE irá ser desfeito.

“NOTA OFICIAL • Conseguimos contato com a staff da NOISE, a informação que temos é de que a vontade da organização é que o time emulador seja desfeito, aparentemente, após a final da NFA, a NOISE sairá do cenário.”

Cerol está vendendo o Fluxo

Cerol, co-fundador do Fluxo com Nobru, soltou a informação que o Fluxo está a venda: “interessados chamar no zap, 3 mundial e um Mr. Olympia, precinho”.

Frois namorando

O Coach da LOUD, Frois, publicou que está namorando: ”Namorando finalmente”.

Dia da mentira no Free Fire
Dia da mentira no Free Fire

Em resumo, essas foram as mentiras utilizadas neste dia 1º de abril de 2022, ao longo do dia essa publicação será atualizada.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: