Free Fire vai acabar? Relembre falsos boatos que rolam nas redes sociais

Veja o que é verdade e o que é mentira sobre a informação de que o Free Fire vai acabar
Free Fire vai acabar? Relembre falsos boatos que rolam nas redes sociais

Ronny Rolim

O Free Fire é o maior jogo da história da Garena e com certeza um dos jogos mais jogados para celular no Brasil, Por trás de tanta fama, ao longo desses quase 3 anos de história, vários portais, influenciadores e outros grupos de negócios já criaram muitas informações de que o Free Fire vai acabar.

Quem joga Free Fire há algum tempo, deve lembrar-se das inúmeras vezes que o boato do fim do jogo chegou as redes sociais. Confira abaixo a lista com 7 maiores boatos e fakenews criados com a informação de que o Free Fire vai acabar.

1. Free Fire vai acabar por um processo do PUBG

Entre as falsas histórias que já foram divulgadas nesse período de vida do Free Fire, tem uma lá no começo de 2019 que dizia que o PUBG processou o Free Fire e solicitou a remoção do jogo das lojas de aplicativos.

free fire vai acabar

Nesse tempo o Free Fire Mania já estava firme na ativa e desmentimos tudo, veja: Fake, Free Fire é processado pelo PUBG e vai acabar.

Nessa época, muitos jogadores já davam como certo o fim do Free Fire, sendo que nunca houve nenhum processo entre as empresas, Aliás, a empresa dona do PUBG também tem participação na Garena, então, está tudo em casa.

2. Free Fire vai acabar pois surgiu o COD Mobile

O Call of Duty Mobile (COD Mobile) chegou já no final de 2019 e já naquela época, muitos jogadores já davam como certo o fim do Free Fire.

free fire vai acabar por conta do cod mobile

Nas redes sociais, só se falavam no assunto, muitos jogadores diziam aos quatro cantos: "o free fire vai acabar".

Atualmente o COD Mobile está aí, conquistou sua fatia do mercado e vem crescendo, é um excelente jogo, mas os jogadores seguiram junto com o jogo e, mais uma vez, o Free Fire não acabou e também cresceu muito desde a época.

3. Free Fire vai acabar por conta dos Hackers

Em Janeiro de 2019, o assunto da vez eram os Hackers, jogadores comentavam e davam como certos o fim do game por conta dos jogadores trapaceiros.

Free Fire vai acabar por conta dos hackers 2019

Naquela época, existia uma forte onda de hackers, era a primeira vez que a Garena tinha um problema tão generalizado, já que antes os hackers eram muito pontuais, quase não existiam.

Como vocês já devem saber, no fim dessa história o Free Fire não acabou.

4. Free Fire vai acabar no Emulador

free fire vai acabar no emulador

Outro boato que ganhou bastante repercussão é que o Free Fire seria fechado para quem usa emuladores e estaria disponível somente para jogadores Mobile. Quem é das antigas lembra dessa, ein?

Atualmente tem até torneios focados em emuladores, como é o caso da NFA.

5. Guilda Bazuka vai acabar com o Free Fire

Agora em 2020, mais precisamente no começo de Janeiro, o fim do Free Fire foi decretado por vários "jogadores".

hack bazuka acabar com o free fire

De acordo com a fonte, o Free Fire iria acabar no dia 10 de Janeiro de 2020 e como vocês estão percebendo, nada aconteceu, foi apenas uma fakenews. Veja a matéria que fizemos na época: Hacks da guilda Bazuka vão derrubar o Free Fire? É fake!

6. Bug da Tirolesa

O bug da tirolesa com certeza foi o bug mais conhecido do Free Fire e que também causou o maior alvoroço na comunidade no final de 2018. Muitos acreditavam no fim do Free Fire por conta deste bug da tirolesa.

bug da tirolesa free fire vai acabar

Quem viveu aqueles momentos sabe como foi terrível encontrar jogadores invisível pelo mapa. Mas a Garena agiu e removeu o famoso Bug da Tirolesa.

7. Free Fire vai acabar em 2020

Atualmente o Free Fire se tornou ainda mais popular e bateu o recorde de 80 milhões de jogadores ativos diariamente no jogo.

Tamanho sucesso fez crescer o mercado de hackers que vem atrapalhando absurdamente a jogatina e os jogadores que jogam corretamente. De novo aparecem os boatos que o Free Fire vai acabar.

Amanhã, 03 de Janeiro de 2020, a Garena irá lançar a aguardada atualização de Junho e que promete dar fim aos Hackers. Veja como vai funcionar o novo sistema anti hacker do Free Fire.

E vocês, quão velho você é no Free Fire? Por quantos boatos desse tipo já passou?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: