Noise é a primeira equipe tricampeã de dois campeonatos diferentes

Equipe venceu a LBR ontem se consagrando tricampeã do campeonato.
Noise é a primeira equipe tricampeã de dois campeonatos diferentes

Clara Camargo

A Noise é a equipe emuladora da LOUD que se iniciou em 2019, desde então a equipe possuí uma história de luta e glória, arrastando milhões de fãs. A Noise passava por um momento delicado por não trazer os resultados esperados para seu público, entretanto, ontem (25) a equipe venceu a Champions League LBR e assim se consagrou a primeira equipe tricampeã de dois campeonatos diferentes.

Veja também: Noise suporta pressão da Faz o P e é campeã da Champions LBR por apenas 4 pontos

(Foto/Divulgação - Liga LBR)
(Foto/Divulgação - Liga LBR)

Somando essa edição, a equipe conquistou três campeonatos realizados pela Liga LBR, sendo a Champions League LBR o primeiro conquistado com a line-up atual que representa a equipe, sendo ela: Arthur "Thurzin" Fernandes, Victor "Dionis", Kauã "Next", Lucca Lopes, Samuel "Bradock" e Lucas "Lzin".

(Foto - Liga NFA)
(Foto - Liga NFA)

O outro campeonato em que a equipe é tricampeã é a Liga NFA, onde a equipe conquistou a Liga NFA Season 4 (principal campeonato), Copa NFA Season 3 e a NFA Stars, esses foram conquistados com a line-up antiga, formada por Arthur "Thurzin" Fernandes, Gabriel "Bak",  Lucas "Lzin" e Jordan "JJ". As outras duas edições da Liga LBR também foram conquistados por essa line-up.

A informação de que a equipe teria se tornado a primeira a ser tricampeã de dois campeonatos diferentes veio de um usuário do Twitter, confira: 

Por fim, a equipe vem para a disputa de mais um título na Liga NFA Season 6, que começa hoje às 18h00 no horário de Brasília, podendo se tornar tetracampeã da competição.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: