Champions LBR: Noise e Faz o P reeditam antiga rivalidade e disputam hoje o título da Champions LBR

A final da Champions League LBR acontecerá hoje (25) com Noise e Faz o P reeditando antiga rivalidade em disputa pelo título.
Champions LBR: Noise e Faz o P reeditam antiga rivalidade e disputam hoje o título da Champions LBR

Ronald Queiros

Acontecerá hoje (25), o último dia de transmissão da Champions League LBR que irá definir o grande campeão da competição. A Noise e a Faz o P que atualmente formam o top 2 da tabela com certa vantagem para as demais equipes, reeditam rivalidade antiga e chegam no último dia com grandes chances de se sagrarem campeã.

Foto/Divulgação - Liga LBR

A Noise e a Faz o P dominaram no penúltimo dia da Champions League LBR e se enfrentaram algumas vezes durante as partidas, disputando, inclusive, o BOOYAH da segunda partida em um 4x4 sincero, que acabou sendo vencido pela verdinha. Após o término da rodada, foi divulgada a tabela com a Faz o P assumindo a segunda colocação e a Noise abrindo 88 pontos na liderança.

Devido a pontuação da Champions League LBR ser bastante alta, matematicamente a Deuses, Trem10, Bastardos e TG Gamers ainda podem ser campeãs, mas dependem não só de fazer um último dia espetacular, mas também devem torcer para as equipes de cima que vem mantendo a regularidade, ter uma rodada catastrófica para ter chances de título.

A Noise por exemplo, é o time que mais tem BOOYAH e empatada com a Faz o P, é a equipe que mais efetua eliminações no campeonato com 84 abates. As duas as equipes podem reeditar confrontos nostálgicos pela disputa do título e colocar o troféu na Gaming House hoje (25), a partir das 20:00 horas nos canais oficiais da LBR no YouTube e BOOYAH! Live.

Foto/Divulgação - Liga LBR

O último dia da Champions League LBR pode trazer altas emoções para o público, principalmente para os mais antigos, que estavam acostumados a ver os embates entre Noise e Faz o P disputando títulos e trocações nos grandes campeonatos do cenário emulador.

Por fim, Noise e Faz o P chegam no último dia da Champions League LBR formando o top 2 da tabela, reeditam rivalidade antiga e tem grandes chances de se tornar campeã.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: