Nobru no YouTube: astro do Free Fire anuncia novo contrato

Criador do Fluxo retorna a plataforma onde conquistou o Battle Royale da Garena
Nobru no YouTube: astro do Free Fire anuncia novo contrato

Ronny Rolim

Bruno “Nobru” Góes, atleta de Free Fire e co-fundador do time Fluxo, passará a produzir conteúdo exclusivo no YouTube. Nesta segunda-feira (28), o dono do Fluxo revelou através de seu canal que assinou um contrato de exclusividade com o Youtube Gaming a partir de 1 de julho.

Agora, Nobru deixa de fazer lives de forma exclusiva na Twitch, plataforma que sempre se manteve entre os mais assistidos na categoria Free Fire. Ele também terminou 2021 com um dos maiores picos de audiência na plataforma contando todos os meses do ano.

Durante o vídeo do anúncio, o astro do Free Fire comentou como tudo começou na nova plataforma:

“O Youtube foi onde comecei, e entre 1 ano, 1 ano e meio as minhas lives já tinham mais de 100 mil pessoas por dia. Desde então eu sempre usei o Youtube para diversificar os meus conteúdos, porque é a plataforma que me permite fazer produções além do segmento de esports”.

Vale lembrar que o canal do Youtube de Nobru conta atualmente com mais de 13,5 milhões de inscritos e voltará a ser a casa das lives do jogador. O criador do Fluxo também possui um canal secundário, o Nobru Vlogs, onde acumula mais de 503 mil seguidores.

Vale lembrar também que sempre priorizei o Youtube na minha trajetória e hoje é muito bom voltar para casa. Me vejo em uma fase mais madura, então com certeza essa nova parceria vai render um resultado ainda maior e o público vai curtir vários formatos de conteúdos sobre games e sobre a minha vida, que vou preparar”, finalizou.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: