Nobru e Netflix anunciam parceria de Filme

Nobru é o escolhido pela Netflix para parceria entre filmes e a comunidade gamer do Free Fire e também de outros jogos
Nobru e Netflix anunciam parceria de Filme

Ronny Rolim

A Netflix e o influenciador de Free Fire Nobru, anunciaram uma parceria que visa aproximar o mercado de filmes e os gamers, principalmente aqueles jogos de sobrevivência  no estilo do Free Fire.

Veja as informações exclusivas do site Free Fire Mania:

"A netflix pediu pra gente ta fazendo essa parceria, to gostando muito de estar compartilhando essa experiência com vocês", comentou Nobru.

A parceria entre Nobru e Netflix será a divulgação do novo filme da empresa, chamado ResgateNobru, também explicou o motivo de ter sido ele o escolhido para a parceria:

Eu achei essa ideia genial, além do filme ser muito semelhante ao game, ao Free Fire, a outros jogos de sobrevivência, de tiro e ação.
Além da parte visual do filme que é muito parecido com os jogos de batalha, não parar até alcançar seus objetivos. É uma outra semelhança do jogador com o protagonista.
Queremos criar um relacionamento entre o público de games e Tyler Rake (Chris Hemsworth) e para isso vamos usar seus maiores ídolos como parte dessa campanha.
No filme, Tyler Rake tem o objetivo de salvar o garoto.

Sobre o filme Resgate

filme nobru e netflix

Em Resgate, Tyler Rake (Chris Hemsworth) um agente especial recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka. Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por problemas do passado para que consiga designar sua tarefa da melhor maneira possível.

O filme já está disponível no cardápio da Netflix, vocês já assistiram?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: