Nicoo Free Fire atualizado 2021: download do APK promete desbloquear todas as skins, veja como funciona

Jogadores podem baixar o APK do Nicoo para liberar qualquer pacote de skin do Free Fire.
Nicoo Free Fire atualizado 2021: download do APK promete desbloquear todas as skins, veja como funciona

Ronny Rolim

Free Fire oferece aos jogadores uma enorme variedade de pacotes, skins e itens chamados "cosméticos". A princípio, a grande maioria destes itens estão disponível para compra através de diamantes, a moeda virtual do jogo, onde é necessário investir dinheiro real, por isso os jogadores acabam baixando aplicativos que liberem as skins gratuitamente, como é o caso do que promete o app atualizado Nicoo Free Fire 2021.

Neste artigo falaremos sobre o aplicativo Nicoo Free Fire e seu funcionamento, assim como seus riscos de utilização, fique atento!

Nicoo Free Fire atualizado 2021: o que é? Posso ser banido?

Nicoo Free Fire
Nicoo Free Fire mostrando as skins gratuitas

No geral, Nicoo App (ou Nicco) é um aplicativo gratuito para Android que promete aos jogadores desbloquear todas as skins e pacotes do jogo sem pagar nada por isso, o que é totalmente ilegal segundo as regras da Garena e pode deixar sua conta em risco de ser banida.

Inicialmente, de acordo com manual e regras da Garena Free Fire, a utilização de aplicativos similares ao Nicoo pode levar a suspensão da conta do utilizador, confira:

18. A Garena diz que programas ou softwares de terceiros não são permitidos. Qual a definição de programas ou softwares de terceiros?

Programas ou softwares que tentem decompilar, desmontar ou desarmar, invadir ou hackear qualquer parte dos serviços e funções do jogo, ou que tentem derrubar ou anular qualquer tecnologia criptografada ou qualquer medida ou protocolo de segurança da Garena em relação aos serviços e/ou dados transmitidos, processados ou armazenados pela Garena.

Veja também: 20 regras do Free Fire que todo jogador precisa saber.

Além disso, o aplicativo do Nicoo não está disponível nas lojas oficiais de celulares, como a Google Play por exemplo, em outras palavras, ao instalar o APK, seu aparelho pode estar em risco.

Veja como funciona o Nicoo Free Fire

Nico Free Fire
Nico Free Fire: APK pode alterar a mira do jogo

O APK do Nicoo funciona igualmente ao uso de texturas modificadas, apenas o jogador consegue ver os itens equipados no jogo, já que a modificação acontece apenas no seu aparelho e não é visível para os demais jogadores que estão na partida.

Da mesma forma, o Nicoo também permite fazer alterações na mira do Free Fire. Vale lembrar que, ao usar o Nicoo App, todas as skins estarão bloqueadas e para liberar é preciso que os usuários compartilhem o APK nas redes sociais.

Por fim, alertamos aos jogadores que não utilizem o Nicoo para Free Fire em seu aparelho, pois além de colocar seu celular em risco, também poderá ter sua conta banida no jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: