Textura Free Fire: Garena alerta sobre os riscos de BAN!

Procedimento altera os arquivos do jogo e, conforme divulgado pela Garena, tais modificações não são aceitas!
Textura Free Fire: Garena alerta sobre os riscos de BAN!

Ronny Rolim

Texturas Free Fire são arquivos modificados e que possuem seu código fonte alterado para exibir itens "não oficiais" na conta dos jogadores. A alteração dos arquivos de texturas inclui pacotes, roupas, skins e emotes e as alterações funcionam apenas nos aparelhos modificados.

Com a utilização da textura no Free Fire, é possível inserir no jogo skins que nunca foram lançadas e nunca serão.

Textura: arquivos que transformam Calça Down em Calça Angelical no Free Fire

Textura Free Fire da BAN?

textura dá ban

Muitos jogadores ainda acreditam que a utilização de texturas não causam o banimento da conta do utilizador. Isso porque esses itens são vendidos e os vendedores garantem que tal procedimento não é prejudicial a conta.

Porém, a Garena respondeu hoje e confirmou que a utilização de textura causa o banimento da conta no Free Fire daqueles jogadores que forem pego alterando os arquivos do jogo.

Primeiramente, textura DA BAN, e já teve influenciador grande sendo banido por isso. Portanto, não use.

De acordo com as 20 regras que todo jogador de Free Fire precisa saber,  a primeira delas é em relação ao uso de trapaças e que também abrange as texturas, já que modifica o APK, confira:

Como o Free Fire define uma trapaça? Usando quaisquer programas de terceiros não autorizados que não sejam liberados pela Garena. Modificando o cliente do jogo ou jogando em um APK do jogo modificado para usar funções que não existem no jogo oficial.

Concluindo, está confirmado, a Garena irá banir contas de jogadores que modifiquem os arquivos do APK, seja para a utilização de textura Free Fire ou qualquer outro motivo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: