Nicco Free Fire (FF): como ser banido pela Garena fazendo o download deste APK em 2021

O aplicativo do Nicoo não está disponível nas lojas oficiais de celulares, ao instalar o APK, seu aparelho pode estar em risco.
Nicco Free Fire (FF): como ser banido pela Garena fazendo o download deste APK em 2021

Ronny Rolim

Milhares de contas de jogadores estão em risco de ser banidas pela Garena, eles estão utilizando um programa chamado Nicco Free Fire (FF), para conseguirem equipar gratuitamente qualquer skin dentro do jogo.

Inicialmente, os jogadores estão fazendo o download do APK Nicco Free Fire 2021, acreditando que seu uso não oferece riscos a sua conta do jogo, mas estão enganados. O primeiro erro começa pelo nome do APK, que na verdade se chama Nicoo Free Fire.

Nicco Free Fire (FF): como ser banido pela Garena fazendo o download deste APK em 2021

Nicoo Free Fire
Nicoo Free Fire mostrando as skins gratuitas

Nicoo Free Fire (FF) 2021 é um aplicativo gratuito para Android que promete aos jogadores desbloquear todas as skins e pacotes do jogo sem pagar nada por isso, o que é totalmente ilegal segundo as regras da Garena sua conta será banida.

Inicialmente, de acordo com manual e regras da Garena Free Fire, a utilização de aplicativos similares ao Nicoo pode levar a suspensão da conta do utilizador, confira:

18. A Garena diz que programas ou softwares de terceiros não são permitidos. Qual a definição de programas ou softwares de terceiros?

Programas ou softwares que tentem decompilar, desmontar ou desarmar, invadir ou hackear qualquer parte dos serviços e funções do jogo, ou que tentem derrubar ou anular qualquer tecnologia criptografada ou qualquer medida ou protocolo de segurança da Garena em relação aos serviços e/ou dados transmitidos, processados ou armazenados pela Garena.

Veja também: 20 regras do Free Fire que todo jogador precisa saber.

Além disso, o aplicativo do Nicoo não está disponível nas lojas oficiais de celulares, como a Google Play por exemplo, em outras palavras, ao instalar o APK, seu aparelho pode estar em risco.

Vantagens do Nicoo

  • Nenhuma

Desvantagens do Nicoo

  • Somente você visualiza as skins, para os outros jogadores da partida, suas roupas ainda são as que você tem no cofre;
  • Instalando programas fora das lojas como Google Play, seu aparelho está em risco, pois pode conter qualquer tipo de vírus e roubo de contas;
  • O aplicativo não é permitido pela Garena;
  • Sua conta será banida, mais dias ou menos dias, ela será banida!

Quando minha conta será banida?

Nicco Free Fire

Como todo jogador de Free Fire bem informado sabe, em 04 de fevereiro de 2021 teremos a nova atualização do Battle Royale da Garena, trazendo novos itens e também um novo APK, com um novo sistema "anti-hacker" que trabalha em identificar softwares que alteram as configurações do jogo.

Se você utiliza esse APK até hoje, alertamos sobre o risco de sua conta ser banida pela Garena a partir de 04 de fevereiro de 2021.

Por fim, seja chamado de Nicoo ou Nicco, alertamos aos jogadores que não utilizem este APK para Free Fire em seu aparelho, pois além de colocar seu celular em risco, também poderá ter sua conta banida no jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: