Mundial de Free Fire lidera a lista de vídeos mais assistidos em 2021 no Youtube Brasil

Lista divulgada tem live da grande final do Free Fire World Series 2021 como líder.
Mundial de Free Fire lidera a lista de vídeos mais assistidos em 2021 no Youtube Brasil

Clara Camargo

Com o fim de 2021 se aproximando, estão sendo feitos dados que mostram o desempenho em diversos quesitos na internet, entre eles, o Youtube Brasil montou uma lista dos vídeos mais assistidos de 2021 aderindo alguns critérios, e quem lidera esta lista é o Free Fire com a transmissão do Free Fire World Series 2021.

Free Fire World Series 2021
Free Fire World Series 2021

O evento ocorreu em Maio deste ano reunindo equipes de diversos países presencialmente em Singapura, sendo apenas uma que se saiu vitoriosa. A Phoenix Force se consagrou campeã do mundial de Free Fire 2021 com um show a parte ao decorrer das partidas.

Tudo isso sendo transmitido ao vivo pelos canais oficias da Garena no mundo, incluindo aqui no Brasil, onde a transmissão pode ser considerada bem sucedida, visto que, ficou em primeiro entre os 10 vídeos mais assistidos do ano.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

Esta lista foi divulgada através do blog do Youtube, ela foi feita com base em visualizações locais de vídeos enviados em 2021, exceto videoclipes, trailers e vídeos infantis. Confira:

  • 1 - Mundial de Free Fire - FINAL | FFWS - Free Fire - Brasil
  • 2 - Oh Juliana PARÓDIA - MC Niack - Pâmela e Rodrigo
  • 3 - Psiquiatra - Whindersson Nunes
  • 4 - A Maria Alice nasceu! - Virgínia Fonseca
  • 5 - O nascimento do nosso filho - Noah nós te amamos! - Invento na Hora
  • 6 - SIDOKA - Podpah #214 - Podpah
  • 7 - Apenas 2 ingredientes! Pronto em 5 minutos - Pobre na cozinha
  • 8 - Veja o que você não deve enviar no Whatsapp!! - Você Sabia?
  • 9 - VIRGÍNIA FONSECA - PODDELAS #033 - POD DELAS
  • 10 - Se os móveis falassem 3 - O Que Não Dizer Oficial

Atualmente, a transmissão oficial do Free Fire World Series 2021 no Brasil conta com mais de 12 milhões de visualizações e é o único nome relacionado a games presente nesta lista. O blog do Youtube ressaltou bastante o crescimento exponencial dos games neste ano.

"Os games continuam a ganhar espaço, se tornando, cada vez mais, uma comunidade conectada por uma forte estratégia de conteúdo."

Continuando, também é citado em especial a transmissão do mundial como o vídeo mais assistido do ano e o destaque do Free Fire entre os demais jogos.

"No Brasil, a final do Mundial de Free Fire foi tendência absoluta, se tornando o vídeo mais assistido do ano, com mais de 12 milhões de visualizações. O Free Fire se destaca como um dos jogos mais populares no país, graças a formatos como Survival Games e Role Play, fazendo com que criadores com foco no segmento estejam presentes tanto na lista de Top Creators (como Robin Hood Gamer, Geleia e Felipe Neto) quanto na de Criadores Revelação (Athos)."
(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

Por fim, o Free Fire encerra o ano com uma perspectiva muito positiva já que obteve conquistas boas como o jogo mais baixado do mundo, venceu o prêmio Esports Awards que é considerado o oscar do esports, e agora, top 1 no vídeos em alta em 2021.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: