Mundial de Free Fire 2021: LOUD joga o Play-In nesta sexta as 10 horas da manhã, veja como assistir
Organização brasileira é a única que estará presente na fase das classificatórias, o Fluxo já está na final.
Nesta sexta-feira (28) começa o maior campeonato de Free Fire do mundo, o Free Fire World Series 2021 Singapura (FFWS 2021 SG). A fase classificatória acontece nesta sexta-feira (28), às 10h da manhã (horário de Brasília) e terá sua final no domingo, dia 30 de maio, também às 10h da manhã (horário de Brasília). A transmissão será pelo canal de Free Fire no YouTube, Loading e BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.
A LOUD é a equipe brasileira que irá jogar neste primeiro dia. É hoje, a partir das 09 horas da manhã a live no canal oficial do Free Fire Brasil do Youtube já estará aberta e passando os preparativos para as partidas que começam as 10 horas.
Portanto, os fãs que desejem assistir ao primeiro dia do Campeonato Mundial de Free Fire 2021 devem sintonizar o canal do Free Fire Brasil no Youtube ou na Booyah a partir das 09 horas da manhã desta sexta-feira (25). O Free Fire Mania deixou o vídeo ao vivo logo abaixo dessa publicação, é só dar o "play".
A fase classificatória do campeonato mundial de Free Fire (FFWS 2021 SG) contará com 9 times que ficaram em primeiro ou segundo lugar em seus respectivos torneios regionais, sendo eles:
- LOUD (Brasil)
- Singularity.Invincible (Rússia & CEI*)
- vaiXourar (Europa)
- First Raiders (Indonésia)
- Gods Plan (América Latina)
- DEA (MENA**)
- NEWGANK (Singapura)
- Attack All Around (Tailândia)
- HQ Esports (Vietnã)
*Rússia & CEI: Comunidade dos Estados Independentes
**MENA: Oriente Médio e Norte da África
***MCF: Malásia, Camboja e Filipinas
Campeonato Mundial de Free Fire 2021: conheça a equipe da LOUD
A LOUD disputará o campeonato mundial de Free Fire com os jogadores abaixo:
- Brabox
- Cauan
- Kroonos
- Noda
- Vinizx
- Will
- Técnico(a): Frois
Sobre o Campeonato Mundial de Free Fire 2021
O campeonato mundial de Free Fire 2021 será disputado por 18 equipes de 11 regiões que competem por uma premiação total de US$ 2 milhões - o maior valor em competições do Free Fire de todos os tempos.
A edição de 2021 do World Series será realizada no Sands Expo and Convention Center, no hotel Marina Bay Sands, em Singapura. Garantir a saúde e a segurança de todos os envolvidos continua sendo a principal prioridade da Garena, que trabalha em estreita colaboração com autoridades locais e continua a empregar medidas rigorosas de triagem e proteção.
As partidas serão narradas por comentaristas em 12 idiomas - árabe, bahasa indonésio, bahasa melayu, bengali, inglês, hindi, mandarim, português, russo, espanhol, tailandês e vietnamita. No Brasil, a fase classificatória será narrada por Murillo Shooow e terá comentários de Maah Lopez e Solotov. Já a final, será narrada por Diego Hads e terá comentários de Luis Folha e de Solotov. Ambas transmissões serão apresentadas por Camilota XP. Nos canais de redes sociais do Free Fire, os comentários ficarão por conta da streamer Tawna.
Assim como na final da LBFF 4, o público que acompanhar a final do Mundial poderá ganhar recompensas no Free Fire, variando conforme a meta de visualizações da transmissão.
Por fim, ao atingir 250 mil visualizações simultâneas na BOOYAH! e no YouTube, serão distribuídos 100 fragmentos universal e cinco tickets diamante. Com 500 mil visualizações simultâneas, será distribuído um personagem (que o jogador pode escolher entre 27 opções) e ao atingir 750 mil visualizações, será distribuído um prêmio, que poderá ser uma parede de gelo, skin de arma ou um emote.
Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo: