Mundial de Free Fire 2021: LOUD joga o Play-In nesta sexta as 10 horas da manhã, veja como assistir

Organização brasileira é a única que estará presente na fase das classificatórias, o Fluxo já está na final.
Mundial de Free Fire 2021: LOUD joga o Play-In nesta sexta as 10 horas da manhã, veja como assistir

Ronny Rolim

Nesta sexta-feira (28) começa o maior campeonato de Free Fire do mundo, o Free Fire World Series 2021 Singapura (FFWS 2021 SG). A fase classificatória acontece nesta sexta-feira (28), às 10h da manhã (horário de Brasília) e terá sua final no domingo, dia 30 de maio, também às 10h da manhã (horário de Brasília). A transmissão será pelo canal de Free Fire no YouTube,  Loading e BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

A LOUD é a equipe brasileira que irá jogar neste primeiro dia. É hoje, a partir das 09 horas da manhã a live no canal oficial do Free Fire Brasil do Youtube já estará aberta e passando os preparativos para as partidas que começam as 10 horas.

Portanto, os fãs que desejem assistir ao primeiro dia do Campeonato Mundial de Free Fire 2021 devem sintonizar o canal do Free Fire Brasil no Youtube ou na Booyah a partir das 09 horas da manhã desta sexta-feira (25). O Free Fire Mania deixou o vídeo ao vivo logo abaixo dessa publicação, é só dar o "play".

Play-in campeonato mundial de Free Fire
Times que disputaram as classificatórias (play-in) do mundial de Free Fire 2021

A fase classificatória do campeonato mundial de Free Fire (FFWS 2021 SG) contará com 9 times que ficaram em primeiro ou segundo lugar em seus respectivos torneios regionais, sendo eles:

  • LOUD (Brasil)
  • Singularity.Invincible (Rússia & CEI*)
  • vaiXourar (Europa)
  • First Raiders (Indonésia)
  • Gods Plan (América Latina)
  • DEA (MENA**)
  • NEWGANK (Singapura)
  • Attack All Around (Tailândia)
  • HQ Esports (Vietnã)

*Rússia & CEI: Comunidade dos Estados Independentes
**MENA: Oriente Médio e Norte da África
***MCF: Malásia, Camboja e Filipinas

Campeonato Mundial de Free Fire 2021: conheça a equipe da LOUD

Equipe da LOUD no campeonato mundial de Free Fire 2021
Jogadores que irão representar a LOUD no campeonato mundial de Free Fire 2021

A LOUD disputará o campeonato mundial de Free Fire com os jogadores abaixo:

  • Brabox
  • Cauan
  • Kroonos 
  • Noda 
  • Vinizx
  • Will
  • Técnico(a): Frois

Sobre o Campeonato Mundial de Free Fire 2021

Mundial de Free Fire 2021
Campeonato Mundial de Free Fire 2021 acontece nos dias 28 e 30 de maio

O campeonato mundial de Free Fire 2021 será disputado por 18 equipes de 11 regiões que competem por uma premiação total de US$ 2 milhões - o maior valor em competições do Free Fire de todos os tempos.

A edição de 2021 do World Series será realizada no Sands Expo and Convention Center, no hotel Marina Bay Sands, em Singapura. Garantir a saúde e a segurança de todos os envolvidos continua sendo a principal prioridade da Garena, que trabalha em estreita colaboração com autoridades locais e continua a empregar medidas rigorosas de triagem e proteção.

As partidas serão narradas por comentaristas em 12 idiomas - árabe, bahasa indonésio, bahasa melayu, bengali, inglês, hindi, mandarim, português, russo, espanhol, tailandês e vietnamita. No Brasil, a fase classificatória será narrada por Murillo Shooow e terá comentários de Maah Lopez e Solotov. Já a final, será narrada por Diego Hads e terá comentários de Luis Folha e de Solotov. Ambas transmissões serão apresentadas por Camilota XP. Nos canais de redes sociais do Free Fire, os comentários ficarão por conta da streamer Tawna. 

Assim como na final da LBFF 4, o público que acompanhar a final do Mundial poderá ganhar recompensas no Free Fire, variando conforme a meta de visualizações da transmissão. 

Por fim, ao atingir 250 mil visualizações simultâneas na BOOYAH! e no YouTube, serão distribuídos 100 fragmentos universal e cinco tickets diamante. Com 500 mil visualizações simultâneas, será distribuído um personagem (que o jogador pode escolher entre 27 opções) e ao atingir 750 mil visualizações, será distribuído um prêmio, que poderá ser uma parede de gelo, skin de arma ou um emote.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: