Campeonato Mundial de Free Fire 2021: conheça o luxuoso hotel onde acontecerão as partidas do FFWS

Jogadores das equipes que irão representar o Brasil, LOUD e FLUXO, também estarão hospedados no Marina Bay Sands.
Campeonato Mundial de Free Fire 2021: conheça o luxuoso hotel onde acontecerão as partidas do FFWS

Ronny Rolim

Esta semana começa o maior campeonato de Free Fire do mundo, o Free Fire World Series 2021 Singapura (FFWS 2021 SG), também conhecido como campeonato mundial de Free Fire. A fase classificatória acontece nesta sexta-feira (28), às 10h da manhã (horário de Brasília) e terá sua final no domingo, dia 30 de maio, também às 10h da manhã (horário de Brasília). A transmissão será pelo canal de Free Fire no YouTube,  Loading e BOOYAH, plataforma de streaming da Garena.

O evento será disputado por 18 equipes de 11 regiões que competem por uma premiação total de US$ 2 milhões - o maior valor em competições do Free Fire de todos os tempos.

Campeonato Mundial de Free Fire 2021: o luxuoso hotel Marina Bay Sands

Hotel mundial de Free Fire
Marina Bay Sands, hotel onde acontecerão as partidas e onde fica os quartos dos jogadores

A edição do Campeonato Mundial de Free Fire 2021 será realizada no Sands Expo and Convention Center, no luxuoso hotel Marina Bay Sands, em Singapura. Garantir a saúde e a segurança de todos os envolvidos continua sendo a principal prioridade da Garena, que trabalha em estreita colaboração com autoridades locais e continua a empregar medidas rigorosas de triagem e proteção.

Veja também: Campeonato Mundial de Free Fire 2021, data, formato, times, transmissão e tudo que você precisa saber.

O hotel Marina Bay Sands ocupa um arranha-céu em plena baía e apresenta a maior piscina de borda infinita na cobertura do mundo, além de 20 opções gastronômicas e cassino de qualidade internacional. O hotel oferece acesso direto ao melhor shopping de Singapura e ao Museu ArtScience, que apresenta a exposição permanente Future World. Todos os quartos têm Wi-Fi gratuito.

Quarto no hotel Marina Bay Sands
Luxuoso quarto do hotel Marina Bay Sands

De acordo com o site Tripadvisor, especialista em acomodações, uma diária no Marina Bay Sands custa cerca de R$ 3 mil reais por pessoa e está avaliado com nota 100 (o máximo) por visitantes que já frequentaram o local.

Por fim, após 21 dias de quarentena em um hotel provisório, os jogadores da LOUD, equipe brasileira que irá disputar o Play-In em 28 de Maio, chegaram hoje ao Marina Bay Sands, onde ficarão hospedados e também será o local das partidas. Já os jogadores do FLUXO ainda encontram-se no hotel provisório e devem chegar nas próximas horas ao local das partidas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: