Mito brilha na última rodada da Liga LBR S5 (2º fase) e entra no top 2 do MVP; Next lidera

A disputa pelo topo da tabela recebe mais um jogador, o Mito, da Dollars.
Mito brilha na última rodada da Liga LBR S5 (2º fase) e entra no top 2 do MVP; Next lidera

Ronald Queiros

A segunda fase da Liga LBR 5 chegou ao fim com show da Noise e do Next, principal jogador da equipe na competição e atual líder do ranking MVP (Most Valuable Player). No entanto, após brilhar na última rodada, o Mito assume a vice-liderança e ameaça o 1º lugar.

Noise não participou na última rodada da 2ª etapa e quem assumiu o protagonismo foi a Dollars. O time emulador da Los Grandes finalizou o último dia sendo equipe que mais pontuou (278 pontos), mais fez abates (40 eliminações) e mais fez BOOYAH! (2 vitórias).

Contudo, não foi só a Dollars que tirou proveito da situação. O jogador Mito, que recebeu várias premiações no ano de 2021, inclusive, a de “Melhor jogador do ano” e “Atleta revelação” pela NFA Awards, comandou a sua equipe na última rodada da Liga LBR e mostrou que vem forte para 2022 também.

Ranking MVP da Liga LBR S5
Next segue líder do ranking MVP, mas o Mito e Mask seguem em seu encalço (Foto/Divulgação - Liga LBR)

O Mito foi responsável por 35% dos abates da Dollars com incríveis 14 das 40 eliminações conquistadas na rodada. Dessa forma, o jogador entrou no top 5 dos jogadores que mais fizeram abates no torneio, assumindo a vice-liderança do ranking MVP com 72 eliminações, apenas 10 kills atrás do Next, atual líder do quesito.

Definitivamente, essa disputa entre os dois vai ficar para a penúltima fase do torneio, onde suas respectivas equipes também estarão lutando pela classificação para a grande final presencial. Essa batalha irá acontecer no mês de março com o retorno da fase semifinal do torneio. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: