Liga LBR 5: Next se destaca em rodada brilhante da Noise e retoma liderança do MVP

Next foi o jogador que mais fez abates em rodada espetacular da Noise e retoma liderança do MVP.
Liga LBR 5: Next se destaca em rodada brilhante da Noise e retoma liderança do MVP

Ronald Queiros

A segunda etapa da Liga LBR (S5) está chegando na reta final e por enquanto quem vem dominando é a Noise, que lidera com vasta vantagem após rodada espetacular e encaminha a classificação para a semifinal. O reflexo da excelente atuação da equipe é a boa fase do Next, atual líder de abates do torneio.

Veja também: Noise tem atuação monumental e abre mais de 250 pontos na liderança

Apesar de ter um início complicado e quase ter ficado de fora da primeira etapa, a Noise está dando um show na segunda etapa, abrindo mais de 200 pontos de vantagem na liderança. A dificuldade para passar de fase atraiu bastante hater da torcida, o que fez o Next fazer uma promessa prometendo melhorar seu desempenho.

Next assume a liderança provisória do MVP

Essa promessa foi a virada de chave para o jogador e sua equipe, que desde então melhoraram consideravelmente a performance. Como na 3ª rodada da segunda fase por exemplo, onde a Noise terminou como melhor equipe do dia e o Next foi o jogador com mais abates, assumindo a liderança do ranking MVP.

Ranking MVP da Liga LBR 5
Next recupera a liderança do ranking MVP após boa atuação na última rodada (Foto/Divulgação - Liga LBR)

Sobretudo, a segunda etapa está em sua fase final e restam apenas mais dois dias de competição para a definição das 16 equipes que irão disputar as 12 vagas na grande final presencial, na Maxximus Arena, em São Paulo.

Em resumo, as últimas rodadas da segunda fase irão acontecer nos dias 15 e 17 desse mês, onde a Noise e o Next vão tentar manter a boa fase. Você pode acompanhar esse show nos canais oficiais da Liga LBR no YouTube e Booyah. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: