Liga LBR 5: TG Gamers faz poker e brilha na penúltima rodada; Faz o P se complica

Em situações distintas na tabela, TG Gamers e Noise já estão classificadas e Faz o P corre risco de ficar de fora das semifinais.
Liga LBR 5: TG Gamers faz poker e brilha na penúltima rodada; Faz o P se complica

Ronald Queiros

Na noite desta terça (15), os grupos A e C entraram em ação pela penúltima rodada da Liga LBR 5. A rodada foi marcada pela atuação espetacular da TG Gamers, que da um grande salto na tabela e assume o 2º lugar na tabela de classificação.

A TG Gamers foi o destaque da penúltima rodada da segunda fase, terminando o dia sendo a equipe que mais pontuou com 376 pontos, time mais fez abates com 47 eliminações e foi o squad que mais fez BOOYAH! com as vitórias nas quedas 1, 3, 5 e 6.

Liga LBR 5: Tabela de classificação

Tabela geral da Liga LBR 5
Noise amplia vantagem na liderança para mais de 300 pontos e já está garantida na semifinal (Foto/Divulgação - Liga LBR)
Tabela geral da Liga LBR 5
Segunda parte da tabela (Foto/Divulgação - Liga LBR)
Terceira parte da tabela (Foto/Divulgação - Liga LBR)

O bom desempenho fez a TG Gamers subir consideravelmente na tabela, saindo da 13ª para a 2ª posição na tabela. Desse modo, a equipe praticamente garante sua classificação para a semifinal, bem como a líder Noise, que segue liderando com mais de 300 de vantagem.

Sobretudo, vale ressaltar que as equipes do grupo A já encerraram suas participações nesta fase do campeonato e esperam o resultado do confronto entre os grupos B e C na última rodada para saber as posições que irão ficar. A Noise ampliou a vantagem na liderança para mais de 300 pontos e se torna a primeira equipe classificada para a semifinal. 

Em contrapartida, a Faz o P se encontra em situação complicada na tabela e corre risco de ficar fora da fase seguinte. Atualmente a equipe é o primeira time fora da zona de classificação e vai precisar de uma boa performance na última rodada para não ser eliminada. Confira como foram as 6 quedas do dia: 

  • Queda 1: TG Gamers (8 abates)
  • Queda 2: Noise (4 abates)
  • Queda 3: TG Gamers (11 abates)
  • Queda 4: Tribo (7 abates)
  • Queda 5: TG Gamers (13 abates)
  • Queda 6: TG Gamers (12 abates

Em resumo, a penúltima rodada da Liga LBR chegou ao fim com excelente exibição da TG Gamers e um esboço das equipes classificadas. A rodada final da 2ª fase acontecerá amanhã (17) com os grupos B e C em disputa para definir quais equipes avançam para a semifinal ou são eliminadas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: