Misteriosos emuladores se destacam na LOUD Free Fire em xtreinos

Equipe da Noise apresenta misteriosos em treinos após reformulação no projeto.
Misteriosos emuladores se destacam na LOUD Free Fire em xtreinos

Clara Camargo

A equipe da Noise, time emulador de Free Fire da LOUD, recentemente sofreu perdas significativas para line nos campeonatos. A saída de Bak chocou todo o cenário e os próprios integrantes da organização, e também a saída de Dacruz, que se mantém na organização mas jogando por outra equipe, a PM GAMING. 

Veja também: Agora é oficial! Bak sai da LOUD e se despede de amigos em vídeo

Porém, após o final do primeiro semestre no cenário emulador, foi especulado muitas mudanças nos times e a LOUD não escapou disso, sendo citados os jogadores da Dragões (Black Dragons) Next e Diones para compor a formação da equipe. Logo após, houve a aparição dos misteriosos com os nicknames dos personagens do jogo Mortal Kombat: Scorpion e Subzero nos treinos juntamente com os integrantes Thur, Lzinn, Jordan e Lucca.

Equipe da Noise no XTRAINING LBR
Equipe da Noise no Xtraining da LBR

O jornalista Mateus Teles, revelou em seu twitter que o anúncio dos jogadores sairia agora no início do mês de agosto, informação que foi confirmada ao vivo nesta tarde por Bruno PlayHard, CEO da organização em entrevista no podcast ''Podpah"". 

Jornalista Mateus Teles via twitter - @mteles
Jornalista Mateus Teles via twitter - @Mteles91

Definitivamente a LOUD vem com fortes contratações para mais um semestre no cenário emulador, se concretizando a contratação de Next e Diones que foram campeões de diversos campeonatos pela sua organização, pode ser o início de uma nova era para o time que não vinha tão bem nos últimos tempos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: