Mini Drone Free Fire: novo item chega na atualização de fevereiro 2021

Utilize o mini Drone para descobrir jogadores escondidos em edifícios e também próximo as suas rotações.
Mini Drone Free Fire: novo item chega na atualização de fevereiro 2021

Ronny Rolim

Uma das novidades da atualização fevereiro 2021 no Free Fire é a chegada de um "mini drone" particular, agora podemos identificar campers em todos os momentos, mas como funciona e quão funcional é esse novo companheiro de combate, acompanhe este artigo e descubra todas as suas qualidades.

Veja também: Data e hora da atualização do Free Fire.

Acredita que tem alguém dentro de uma casa mas não tem certeza? Utilize o mini Drone para descobrir jogadores escondidos em edifícios e também próximo as suas rotações.

Novo Mini Drone chega ao Free Fire

Mini Drone Free Fire
Um mini Drone de controle remoto

O novo mini Drone estará disponível a partir do dia 04 de fevereiro de 2021, após a atualização do APK do Free Fire que trará a nova versão OB26.

"Um Mini Drone pessoal é um item limitado que você pode identificar se há inimigos ao seu redor. Use-o como um Drone pré-vôo automático para garantir a segurança de sua equipe."

Mini Drone Free Fire, veja como funciona

De acordo com as notas da atualização, o mini Drone estará disponível para ser encontrado tanto no modo Clássico, quanto no modo Ranqueado e seu funcionamento é muito simples, bastando direcionar para qual lado você prefere que o item sobrevoe. 

Ele será muito útil quando precisarmos fazer rotações pelo mapa, já que seremos capazes de detectar inimigos dentro das casas ou próximo a esta área, ao contrário do Drone normal, este mini Drone tem um alcance menor, cerca de 60% do original.

Este novo Drone será, sem dúvida, de grande utilidade para todos os jogadores, especialmente aqueles que amam a forma agressiva de jogar (rush), agora os campers não têm onde se esconder.

Durante os testes no Servidor Avançado, o mini Drone pode ser encontrado espalhado pelo mapa do Free Fire, porém, a Garena informou em nota que o item estará presente apenas na "Máquina de Vendas", podendo ser comprado com fichas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: