Dicas para otimizar o uso do minidrone no Free Fire (FF)

3 dicas para melhorar seu uso do minidrone no Battle Royale da Garena
Dicas para otimizar o uso do minidrone no Free Fire (FF)

Ronny Rolim

Free Fire, o jogo Battle Royale com recorde de 100 milhões de usuários ativos em um único dia, traz atualizações periódicas com incrementos de recursos e itens para o jogo, como tivemos recentemente a chegada do minidrone Free Fire, podendo ser utilizado para uso particular nas partidas.

Minidrone é uma versão minimalista daqueles que estamos acostumado a ver sobrevoando o céu da ilha do Battle Royale, devido à sua forma e função, que à primeira vista são semelhantes. No entanto, seu uso é diferente dos Drones em geral.

Por esse motivo, desta vez, forneceremos algumas dicas para ajudá-lo a otimizar o uso do minidrone FF. Confira a explicação abaixo!

Use antes de entrar no território

minidrone Free Fire

Minidrone é um item de começo da partida porque pode ser comprado na máquina de vendas. Mesmo assim, seria melhor se você não o usasse quando o encontrar. Ative o minidrone somente quando quiser rotacionar para uma determinar área, esse é o jeito certo.

Especialmente se o sobrevivente sentir o cheiro de um inimigo, deverá usar o minidrone para garantir que os seus instintos estejam corretos ou não. Assim, o jogador e sua equipe poderá rotacionar com mais segurança.

Direcione para a posição certa

minidrone Free Fire

Antes de ativar o minidrone, você deve primeiro determinar a direção certa para obter os resultados desejados. Os jogadores devem priorizar a instalação do minidrone em locais imprevisíveis, como terreno elevado, terreno baixo , áreas cheias de obstáculos, como casas e até torres.

Evite, tanto quanto possível, instalá-lo em um lugar aberto que ainda possa ser visto, porque é claro que parecerá inútil.

Instale mais de um

Note que o radar do minidrone é bem menor do que um Drone comum. Portanto, para obter os melhores resultados, o sobreviventes podem instalar mais de um em direções opostas ou adjacentes ao redor da mesma área.

Dividir a área tornarão os inimigos próximos a você mais fáceis de detectar e monitorar.

Estas são algumas dicas para usar o minidrone Free Fire. Confira abaixo um vídeo com o crusher fooxi sobre este novo recurso do jogo.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: