Mini atualização do Free Fire chegou nesta sexta; veja o que mudou [abril 2022]

Battle Royale da Garena recebeu uma pequena mudança em preparação para o mundial da modalidade
Mini atualização do Free Fire chegou nesta sexta; veja o que mudou [abril 2022]

Ronny Rolim

Entre os itens que elevou o Free Fire ao jogo de maior bilheteria no mundo, estão as atualizações frequentes que mudam diferentes tipos de aspectos no Battle Royale da Garena, como skins, personagens, modo de jogo e inclusão de eventos. Agora, os jogadores têm a disposição uma mini atualização nesta sexta-feira (29) que precisa ser baixada logo ao abrir o game.

À princípio, a pequena modificação tem entre 8 e 9 MB, mas esse peso varia conforme a característica do aparelho utilizado. Além disso, os fãs devem baixar a mini atualização do Free Fire logo ao abrir o jogo, um comunicado na tela inicial irá informar sobre a necessidade do download.

Vale lembrar que a Garena não revelou detalhes sobre a mudanças, mas é possível perceber que a mini atualização do Free Fire em abril 2022 trouxe a inclusão de eventos com a temática do mundial de Free Fire, conhecido como Free Fire World Series (FFWS).

Tela do mundial de Free Fire
Tela do mundial de Free Fire

Por exemplo, a imagem da tela de abertura do jogo foi modificada e nela é possível observar os personagens Moco, Kelly, Hayato e Alvaro em posição de batalha com a taça do mundial de Free Fire ao fundo.

Vale lembrar que durante o primeiro trimestre de 2022, o Free Fire registrou 71,2 milhões de downloads. Sem grandes surpresas, o Battle Royale da Garena foi o game mais baixado entre todos os usuários de celulares no mundo. É o que aponta novo relatório da SensorTower, que analisa o mercado de aplicações para smartphones.

O popular título de Battle Royale da Garena, Free Fire, teve o maior número de downloads somando as lojas da App Store e Google Play, foram 71,2 milhões de instalações em ambas as plataformas. Vale lembrar que o jogo mantém a liderança na loja do Google desde 2019.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: