Miih afasta boatos de sua saída da LOUD: “Notícia triste para os haters”

Sua saída foi cogitada por fãs após o anúncio de despedida de dois influenciadores.
Miih afasta boatos de sua saída da LOUD: “Notícia triste para os haters”

Clara Camargo

Nas últimas semanas, alguns fãs da LOUD tem cogitado a saída da influenciadora Milena “Miih” Esquierdo após as saídas de GS e Ananda, e também devido a alguns tweets da própria. 

Veja também: LOUD anuncia saída de influenciadora

Porém, Miih que já está na organização há algum tempo, veio por meio de seu perfil no Twitter contar que não irá deixar a organização, colocando abaixo as especulações de sua possível saída. Por outro lado, a LOUD não se pronunciou sobre os boatos.

"notícia triste pros haters: não vou sair da LOUD (que eu saiba kkkkkk)" - Miih via Twitter.
Miih revela que não sairá da LOUD
Miih revela que não sairá da LOUD

Apesar disso, nos comentários desta mesma postagem ainda ocorreram algumas opiniões sobre a participação da influenciadora na organização no cenário competitivo, dizendo que a mesma não apoia o time. Miih imediatamente rebateu um desses comentários: 

Vale a pena ressaltar que ultimamente a LOUD tem focado em seus times competitivos e apostado em entrada em novos cenários de esports, sua última novidade foi a Liga W1N, que juntamente com outras organizações formou um circuitos de jogos, sendo o primeiro deles realizados no cenário emulador de Free Fire.

Saiba mais: LOUD, Los Grandes, paiN e B4 criam a Liga W1N, campeonato com várias modalidades

Por fim, Miih foi a primeira influenciadora da LOUD fora do cenário de Free Fire, que foi o primeiro jogo da organização quando foi fundada em 2019. Porém, apesar de ser mais chegada aos jogos Fortnite e Valorant, a influenciadora também chegou a participar da produção de vídeos jogando Free Fire, vídeos que atualmente ultrapassam 1 milhão de visualizações.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: