LOUD anuncia saída de influenciadora

Com menos de 1 ano na organização, Ananda está fora da LOUD.
LOUD anuncia saída de influenciadora

Clara Camargo

Nesta quinta-feira (11) a LOUD anunciou em suas redes sociais a saída da influenciadora e cantora Ananda Morais. Famosa por suas músicas e vídeos no Tik Tok, Ananda tem mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais e já lançou diversos singles e EPs.

A influenciadora começou a produzir conteúdo aos 13 anos, quando usava a antiga plataforma Musical.ly para divulgar suas criações. Ananda chegou a LOUD em novembro do ano passado, quando a organização vinha investindo em diversos novos influenciadores para fortificar seu time.

A sua chegada resultou no terceiro lugar nos assuntos mais falados do momento do Twitter no Brasil no dia do anúncio, mostrando que foi bem recebida pela fãs da organização.

Anúncio da influenciadora Ananda da LOUD
Anúncio da influenciadora Ananda da LOUD - Foto/Divulgação: LOUDgg

Embora o clima seja de despedida, a LOUD deixou em aberto a chegada de um novo projeto com a cantora, que reforçou a hipótese em resposta a organização. 

“…ainda estaremos juntos de outras maneiras.” - Tweetou Ananda. 

Por outro lado, a LOUD aparenta estar cada vez mais investido no lado competitivo da organização, visto que, acabou de se tornar campeã nacional de Free Fire e atualmente está presente em três grandes cenários diferentes: Free Fire, League of Legends e Valorant. 

Por fim, esta não foi a única despedida da LOUD nesta semana, terça-feira (9) também foi noticiado a saída do influenciador Gilson “GS” Santos, que já estava a bastante tempo na organização. Ao que tudo indica, a LOUD vem fazendo uma reformulação em seu time de criadores de conteúdo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: