Meta Cauê: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Cauê, também conhecido como Meta Cauê, é muito popular na comunidade do Free Fire.
Meta Cauê: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Ronny Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular e onde se concentra a maior parte dos jogadores profissionais e também influenciadores.

Cauê é jogador da equipe da META GAMING e tem como objetivo no time o suporte do time. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

Meta Cauê, nome real, ID no Free Fire, estatísticas e redes sociais

Meta Cauê tem como seu nome verdadeiro Cauê. Seu ID no Free Fire é 161159894 e seu nome no jogo é 'META CAUE'.

Veja também: ID de Free Fire de jogadores famosos e influenciadores.

Estatísticas de Carreira

Estatística Cauê

As estatísticas de carreira incluem Campeonatos e Salas Personalizadas. Primeiramente, Meta Cauê jogou 11.397 partidas no total e saiu com vitória em 2164 jogos, o que se traduz em uma taxa de vitórias de 19%. Meta Cauê acumulou 37441 abates nessas partidas. Em outras palavras, a taxa KD é de 4,06.

Veja também: o que é K/D no Free Fire e como melhorar sua taxa.

Com seus companheiros de SQUAD, Meta Cauê jogou 9318 partidas e garantiu 1777 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 19% com 29434 abates em uma razão K/D de 3,90.

No modo DUO, jogou 1617 partidas e garantiu 308 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 19%. Meta Cauê também registrou 6157 abates em uma razão K/D de 4,70.

SOLO, participou de 462 jogos e tem 79 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitórias em 17%. Juntamente com 1850 abates, mantendo uma taxa KD em 4,83.

Estatísticas Ranqueada

Estatística Cauê

Meta Cauê jogou 44 partidas na 20ª temporada das ranqueadas e garantiu 11 vitórias, convertendo 25% das quedas em vitória. Com 217 kills em seu nome e uma taxa K/D de 7.

Em SQUAD, Meta Cauê também participou de 42 jogos nesta temporada e conquistou BOOYAH em 11 partidas, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 26%. Abateu 212 oponentes jogando com aliados, com uma taxa K/D de 6,84.

Também disputou 2 partidas em dupla e já venceu em 0 ocasiões, mantendo uma taxa de vitórias de 0%. Do mesmo modo, tem 5 Kills em seu nome e manteve uma proporção K/D de 2,50.

Meta Cauê e seus perfis nas redes sociais

O perfil de Meta Cauê está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;

Por fim, este são as informações sobre Meta Cauê atualizadas do Free Fire no momento desta publicação, podendo ter alguma variação de acordo com as jogatinas do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: