Membros da Faz o P tem problemas com staff da Copa Nobru e desabafam; Entenda o caso

Problemas com um dos jogadores desfalcaram a equipe nas primeiras quedas.
Membros da Faz o P tem problemas com staff da Copa Nobru e desabafam; Entenda o caso

Clara Camargo

Ontem (07) ocorreu o último dia da grande final da Copa Nobru Season 5 de forma online. Com 12 equipes na disputa pelo título, membros da Faz o P tem problemas com staff da Copa Nobru e desabafam; Entenda o caso:

(Foto/Divulgação - Copa Nobru)
(Foto/Divulgação - Copa Nobru)

O que aconteceu?

Tudo começou logo no início da noite, quando foi iniciada a primeira partida das seis que vinham pela frente. Após alguns minutos em andamento, algumas equipes foram desfalcadas por um bug presente no jogo denominado de "engolido pela terra", onde os jogadores acabaram "caindo" dentro da terra simulada dentro do jogo e sendo automaticamente eliminados.

Desde então, começaram os problemas, no caso da Faz o P, a equipe disputava diretamente pelo título e perdeu um de seus jogadores mais importantes do elenco da equipe, o jogador Diogo "Dantes".  Após isso, foi revelado que a partida não seria refeita, já que não foi um problema de responsabilidade do campeonato.

(Foto/Divulgação - Faz o P)
(Foto/Divulgação - Faz o P)

O coach da equipe Alexsander "Metebala" foi um dos primeiros a demonstrar tamanha indignação, reclamando de falta de respeito e ignorância da organização que estava presente na call da equipe.

Os jogadores Dantes e Guizin também se mostraram insatisfeitos e publicaram em suas redes sociais alegando que o campeonato não queria refazer por não estar favorecendo outro time.

(Foto/Divulgação - Copa Nobru)
(Foto/Divulgação - Copa Nobru)

Bruno "Nobru" Goes, realizador da Copa Nobru, explicou os acontecimentos das primeiras quedas e se desculpou com o público pela demora que estava ocorrendo nos intervalos.

Mesmo estando de frente da apresentação e narração do campeonato, Nobru se pronunciou em seu perfil pessoal no Twitter sobre as acusações de estar favorecendo o time dos Crias, equipe emuladora do Fluxo, organização em que ele é fundador.

O perfil oficial da equipe da K9 Esports, que também foi uma das equipes prejudicadas na primeira partida, respondeu uma influenciadora da Pain Gaming, alegando que mesmo em desvantagem eles conseguiram se desempenhar bem e que não era culpa do campeonato.

Renato Esper ou "RNT" como é mais conhecido, fez um longo texto após o fim da transmissão do campeonato falando sobre todos os problemas entre a equipe e a organização do campeonato, alegando desrespeito por parte da staff mais uma vez.

O que é "STAFF"?

O staff é toda a equipe que dará todo o suporte ao campeonato para realização das partidas. Quem faz parte do staff tem uma função específica para desempenhar antes, durante e após as partidas.

 

Por fim, no meio de toda essa confusão a equipe da Elite que conseguiu se desempenhar bem e levou a season 5 da Copa Nobru.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: