Melhor arma do Free Fire? Carga Extra se destaca na LBFF

Carga Extra é a arma mais popular nos principais torneios competitivos atualmente
Melhor arma do Free Fire? Carga Extra se destaca na LBFF

Ronny Rolim

A terceira semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terminou nesta segunda-feira (21). Embora os jogadores chamem atenção por conta de suas habilidades, uma nova arma vem chamando atenção da comunidade de fãs e dos profissionais. Carga Extra (do inglês Charge Buster), tornou-se a arma Escopeta (DOZE) mais usada depois do MAG-7, se destacando com uma das melhores armas do Battle Royale da Garena.

A arma, que acabou de ser lançada na atualização de janeiro, foi bem recebida pelos jogadores profissionais e muitas vezes tem sido levada para a trocação. No entanto, porque a Carga Extra é uma arma tão popular nos principais torneios competitivos atualmente?

Carga Extra é a melhor arma do Free Fire; confira os motivos

Carga Extra Free Fire
Carga Extra é uma das melhores armas do momento no Free Fire

Força Dominada

Carga Extra é uma arma que possui um sistema de carga, para aumentar sua força. Esta arma do tipo Escopeta consegue abater inimigos com apenas um tiro após a carga! Assim, é muito fácil para os jogadores profissionais matarem os inimigos sem a necessidade de um longo tempo de batalha.

Mais fácil para a equipe trocar com inimigos de perto

Além de conseguir eliminar inimigos em apenas um tiro à queima-roupa, a Carga Extra também é uma arma eficaz para usar como destruidora de veículos ou Parede de Gel.

Assim, a Carga Extra pode facilitar para a equipe que “rusha”, isso porque o inimigo tentará se defender com Paredes de Gel.

Velocidade de recarga rápida

Carga Extra

Não apenas equipada com um alto dano base, a Carga Extra também possui uma velocidade de recarga rápida, ainda mais rápida que o M1014. Claro, ter uma velocidade de recarga rápida facilita para os jogadores atacarem os inimigos rushando.

Na sua opinião, porque a Carga Extra se tornou a melhor arma nos dias de hoje no palco competitivo do Free Fire?

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: