Manutenção Free Fire Junho 2021: jogo Battle Royale da Garena fica fora do ar nesta terça-feira

A manutenção começa as 00:01 hora da manhã de terça-feira e o servidor estará disponível a partir das 10 horas da manhã.
Manutenção Free Fire Junho 2021: jogo Battle Royale da Garena fica fora do ar nesta terça-feira

Ronny Rolim

Free Fire, o jogo Battle Royale da Garena que mantem o recorde de 100 milhões de jogadores ativos em um único dia e também o mais baixado do mundo em 2020, está prestes a fazer uma grande atualização na próxima terça-feira (08). A manutenção será necessária para que as lojas de aplicativos (Apple Store e Google Play) sejam atualizadas com a atualização Free Fire Junho 2021.

De acordo com a Garena, os servidores entraram em manutenção por volta da 00:01 da madrugada desta terça-feira (08) e neste período, os jogadores não poderão acessar o aplicativo, estando temporariamente fora do ar.

? Nota: O tempo de inicialização da manutenção pode não ser preciso devido ao tempo de sincronização das diferentes plataformas de lojas de aplicativos.

Manutenção Free Fire Junho 2021

Manutenção Free Fire Abril 2021

Durante a atualização do jogo para uma nova versão, é necessário subir o novo APK para que todos os jogadores possam fazer o download atualizado da mesma versão (OB28), tanto na Google Play quanto na Apple Store, ou seja, é necessário que o Free Fire fique fora do ar para que a manutenção ocorra no servidor.

Data e hora da manutenção do Free Fire em Junho 2021

A princípio, a manutenção Free Fire acontece na data de 08 de junho de 2021, estima-se que a hora de início seja a partir da 00:01 da manhã desta terça-feira.

À primeira vista, é previsto que a manutenção e o retorno do Free Fire aconteça após as 10:00 horas da manhã. Portanto, o Free Fire ficará em manutenção por 10 horas, das 00:01 as 10:00 do dia 08 de junho de 2021, assim o servidor estará pronto.

Os horários acima são para o Brasil, caso você esteja em outros servidores, confira:

O que vai mudar no Free Fire?

A manutenção Free Fire de junho 2021 será a última do ano e irá trazer a nova versão OB28 do jogo.

Além disso, veja também: Notas da atualização Free Fire junho 2021, saiba tudo que vai mudar.

Portanto, a manutenção Free Fire inicia nesta quarta-feira e irá trazer a atualização do APK com a nova versão OB28. É importante observar que é necessário vincular sua conta para salvar seu progresso no jogo, já que sua conta pode ser perdida no processo de manutenção do jogo. Confira um contador exclusivo com a chegada da manutenção, clique aqui.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: