Manutenção Hoje! O Free Fire ficará fora do ar, saiba o que muda!

Manutenção de hoje deixará o Free Fire fora do ar e os jogadores não poderão entrar no jogo, veja tudo que vai mudar!
Manutenção Hoje! O Free Fire ficará fora do ar, saiba o que muda!

Ronny Rolim

A equipe do Free Fire no Brasil confirmou que teremos uma grande manutenção hoje no jogo. Durante esta manutenção, o Free Fire ficará fora do ar.

Atenção! A Garena comunicou agora a pouco que fechou o servidor para uma nova manutenção não programada em virtude de um erro, em breve estará solucionado. Não há previsão de retorno! Clique aqui para saber mais

O jogo ficará em manutenção no período de 06/05 as 23 horas até 07/05 as 09:00 horas da manhã.

Lembrando que a manutenção também irá ter uma pequena atualização e é claro que o Free Fire Mania traz com exclusividade as mudanças deste dia 07 de Maio de 2020.

De acordo com nossas fontes, serão quatro grande mudanças, vejam só:

1. Aumento da capacidade dos Servidores

manutenção servidor free fire maio 2020 quinta

A primeira mudança que irá acontecer é o aumento da capacidade dos servidores, de acordo com nossas fontes na Garena, a recente pandemia do Coronavírus fez crescer demasiadamente o número de jogadores diários e os servidores precisam ser aumentados para conter esta demanda.

Portanto, se você tem tido problemas com ping nos últimos dias, a Garena está de olho nesse problema e a expectativa é que essa situação seja solucionada.

2. Contra Squad no Kalahari

contra squad kalahari free fire

Outra mudança que irá acontecer e aqueles que acompanham o Free Fire Mania já sabem, é que o Contra Squad será jogado no novo Mapa Kalahari (apenas a versão casual).

3. Novo recurso de Dano

No Contra Squad também terá outra mudança, será o novo recurso de Dano na Zona de Jogo. Ainda não temos informações sobre como irá funcionar esse novo recurso de dano, mas estaremos atentos para trazer mais informações à vocês!

4. Novo Chat Global

chat global free fire manutenção maio 2020

E o último recurso que estará chegando será o Chat Global a partir de 11 de Maio.

Repetindo, hoje a partir das 23 horas e com previsão de terminar a manutenção amanhã as 09 da manhã, o Free Fire está fora do ar para manutenção.

Anti Hacker não confirmado

Assim como vocês, nós estamos ansiosos por uma atualização que diminua severamente a quantidade de jogadores que utilizam programa de terceiros para ganharem vantagens nas partidas.

Nada foi confirmado, mas estamos aqui torcendo para que a Garena dê um jeito nesses jogadores desleais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: