Manutenção do Free Fire hoje! Jogo fora do ar para a atualização de dezembro

Data e hora do começo e do fim da atualização de dezembro, veja as principais novidades
Manutenção do Free Fire hoje! Jogo fora do ar para a atualização de dezembro

Ronny Rolim

A última atualização do Free Fire de 2020 está pronta e a manutenção, que deixará o jogo fora do ar, vai ao ar hoje. Na madrugada entre domingo e segunda, mais precisamente a partir das 23:59 horas e  vai até as 10 horas da manhã. Nesse período os jogadores não conseguirão acessar o servidor.

Para saber tudo que está chegando, acesse as notas da atualização Free Fire Dezembro 2020.

meme atualização free fire

Estima-se que a nova atualização tenha o peso de cerca de 1,2 GB no Free Fire comum e de cerca de 2,1 GB no Free Fire MAX.

Veja também: 225 modelos de celulares que rodam o Free Fire MAX.

Atualização de Dezembro 2020 traz Cristiano Ronaldo e a Operação Chrono

Chrono Free Fire

A parte mais aguardada da manutenção que acontece hoje, é a parceria entre o jogador de futebol Cristiano Ronaldo e o Free Fire, que será anunciado através da Operação Chrono.

Aliás, Chrono é o nome do personagem inspirado no futebolista.

Habilidade do Personagem Chrono Free Fire

A habilidade do Chrono é chamada de "Escudo Tunado" e tem o principal objetivo de bloquear danos dos adversários.

Apesar da manutenção e atualização do jogo acontecer hoje, o personagem deve estar disponível somente a partir de 19 de dezembro.

Confira a descrição completa da sua habilidade:

  • Nível 1 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 15%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 15%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 55 segundos.
  • Nível 2 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 20%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 20%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 54 segundos.
  • Nível 3 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 25%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 25%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 52 segundos.
  • Nível 4 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 30%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 30%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 49 segundos.
  • Nível 5 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 35%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 35%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 45 segundos.
  • Nível 6 – Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 40%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 40%. Dura 10 segundos. Tempo de recarga é de 40 segundos.

Com sua habilidade, o personagem Chrono cria um campo de força que bloqueia danos dos inimigos. A velocidade de movimento aumenta. Durante a ativação da habilidade, os aliados dentro do campo de força também obtém aumento na velocidade de movimento.

A sua habilidade é ativa e os efeitos variam de acordo com o nível do personagem.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: