Majestade Solo Free Fire: principal torneio x1 do Brasil chega a fase final com transmissão ao vivo

Os fãs poderão assistir a disputa pela coroa por meio do canal da BOOYAH! na própria plataforma
Majestade Solo Free Fire: principal torneio x1 do Brasil chega a fase final com transmissão ao vivo

Ronny Rolim

O torneio Majestade do Solo, principal torneio de x1 no Brasil, deu início a sua Fase de Grupos e passa agora a ser transmitida ao vivo nos próximos finais de semana. A competição, promovida pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, entrou na nova etapa no último sábado, 13 de novembro. As próximas transmissões acontecem a partir das 13h (Horário de Brasília) pela própria plataforma, no canal oficial da BOOYAH!.

A nova edição do Majestade do Solo, competição conhecida como porta de entrada de talentos do Free Fire, teve início no dia 2 de novembro e contou com 10.368 inscritos, que disputaram entre si para chegar à Fase de Grupos.

Agora, os 144 jogadores restantes se juntaram aos 144 convidados da competição, entre eles, alguns velhos conhecidos da comunidade Free Fire, como MMHATX, atual campeão e detentor da coroa, Nativa, o primeiro campeão do Majestade do Solo, os pro players R7 e DZNKILL, além de jogadores profissionais de times da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). 

Ao final, as transmissões do torneio acontecerão todos os sábados e domingos, até o dia 11 de dezembro, dia da grande final. Acompanhe abaixo as datas de cada fase:

  • Fase de Grupos - sábados e domingos, de 13 a 28 de novembro.
  • Semifinal - 4 e 5 de dezembro
  • Final - 11 de dezembro

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: