1° campeonato Free Fire de x1 do nordeste tem cinturão tipo UFC

A disputa promete contar com a participação de diversos gamers de toda região, disputando o título de melhor jogador de x1
1° campeonato Free Fire de x1 do nordeste tem cinturão tipo UFC

Ronny Rolim

No próximo dia 10 de agosto, a LNFF (Liga do Nordeste de Free Fire) pela primeira vez irá realizar um campeonato que promete mexer com o cenário de Free Fire em Pernambucano. Trata-se do 1° Campeonato de X1 do Nordeste.

À princípio, a disputa promete contar com a participação de diversos gamers de toda região, disputando o título de melhor jogador de x1.

Como funciona o x1 da Liga do Nordeste de Free Fire

LNFF de x1 dá Cinturão ao vencedor
LNFF de x1 dá Cinturão ao vencedor

No geral, nesta modalidade de competição os gamers jogam individualmente (naquele velho estilo mata-mata).

Inicialmente, acontecerá a fase classificatória (Play-in e Play-off), e na final apenas 10 jogadores disputarão o título! Nessa Primeira grande competição, os 10 competidores da final já serão premiados.

LNFF começa dia 10 de agosto
LNFF começa dia 10 de agosto 

Na grande final, o grande ganhador, além da premiação em dinheiro também receberá um Cinturão de Vencedor, no estilo UFC. Vale lembrar que esse Cinturão será disputado nas próximas edições do Campeonato X1! 

O X1 LNFF é o primeiro campeonato feito em todo nordeste com final presencial, foram uma grande premiação e um cinturão, algo nunca visto no cenário gamer nordestino! O X1 LNFF é principalmente um campeonato para dar visibilidade a jogadores que nunca tiveram uma grande oportunamente.

Como se inscrever no x1 da LNFF

As inscrições são realizadas através do site da LIGA NORDESTE DE FREE FIRE, o valor da inscrição é de R$ 30,00 reais e a idade mínima permitida para participar é de 12 anos. 

Premiação do x1 da LNFF 

  • R$ 1.500,00 para o primeiro lugar.
  • Camisas exclusivas para os finalistas.
  • Prêmio secreto para os finalistas.

Sobre a LNFF (Liga Nordeste de Free Fire)

LNFF - Liga Nordeste de Free Fire
LNFF - Liga Nordeste de Free Fire

Fundada no ano de 2020 por Paulo Henrique Cunha com um propósito: torná-la a primeira e maior Liga de Free Fire já realizada na história do nordeste.

Com quase 2 anos de fundação, a LNFF vem batendo recordes de público em toda região, tornando-se a única liga do nordeste a revelar jogadores participantes para a competição oficial do jogo (LBFF). Além de realizar um Média Day para as equipes participantes, a LNFF conta com uma estrutura própria de transmissão, sendo a única liga amadora do país a possuir estúdio próprio.  No ano de 2021 alcançou cerca de 500 mil visualizações no Youtube, mais de 700 mil horas assistidas e um público único. Com campeonatos realizados mensalmente, o carro chefe é a edição “Legends ofNE” em que reúne equipes de toda região nordestina para disputar o título de maior equipe.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: