MAG7: nova arma pode chegar no Free Fire na atualização de Dezembro 2020

Nova arma do Free Fire vazou e já pode estar disponível na atualização de Dezembro/2020
MAG7: nova arma pode chegar no Free Fire na atualização de Dezembro 2020

Ronny Rolim

A próxima atualização do Free Fire está as portas e em Dezembro de 2020 chega mais uma versão do APK, recheada de novidades, como personagens, mapas, itens e uma das novidades pode ser a MAG7, a nova arma do Free Fire, é o que indica vazamentos não oficiais do jogo.

A arma foi encontrada dentro dos arquivos do jogo e ainda não existe uma fonte oficial que confirme a informação, portanto, os detalhes a seguir poderão (ou não) ser confirmados mais a frente.

MAG7 Free Fire

MAG-7 Free Fire

MAG7 é uma arma que pertence a família das Escopetas, ou Espingarda como você queira chamar, já existente em outros jogos de FPS como CS:GO e Warface.

A MAG7 foi desenvolvida como uma arma de combate a curtas distâncias, o que combinaria os aspectos de uma submetralhadora com uma escopeta de ação de bomba.

Por ser uma espingarda, a arma dispara munição de calibre 12 e, a curta distância, é capaz de matar instantaneamente qualquer adversário, desde que todos os projéteis acertem o alvo.

Em jogos como CS:GO a MAG7 possui 5 munições por padrão e seu tempo de recarga é muito superior as demais espingardas do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: