Luna Free Fire: conheça a artista tailandesa que deu vida a nova personagem

A artista tailandesa Yaya Urassaya dá vida a uma nova personagem chamada Luna
Luna Free Fire: conheça a artista tailandesa que deu vida a nova personagem

Ronny Rolim

Garena Free Fire lançará um projeto especial que marca a chegada de “Yaya Urassaya”, uma talentosa atriz e modelo da Tailândia que proporcionará uma experiência completa e divertida para fãs e jogadores sob o nome “Projeto LUNA”. A novidade estará repleta de muitos eventos especiais, como o maior filme de ação, a chegada do primeiro personagem tailandês e muitas atividades no jogo para desfrutar ao longo de outubro.

Agora, a artista tailandesa Yaya Urassaya será a responsável pela criação da nova personagem Luna, que possui uma habilidade denominada “Capa e Tchau”, sendo passiva e que tem a função de aumentar a velocidade de disparo, assim como também aumentar a velocidade de movimento.

Esta é a segunda vez para Yaya Urassaya, a talentosa atriz e modelo reencontra-se com o Free Fire, dando continuidade ao enorme sucesso do curta-metragem UNDEFEATED em 2021 com milhões de visualizações. No total, o filme contou com mais de 20.000.000 visualizações e ganhou diversos prêmios como o Awards Asia Pacific 2021.

Vale ressaltar que o mais novo filme do projeto LUNA chegará ao Free Fire em outubro e estará repleto de cenas de ação intensas.

Luna Free Fire: primeira personagem tailandesa chega ao battle royale da Garena

Personagem Luna é a primeira tailandesa no Free Fire
Personagem Luna é a primeira tailandesa no Free Fire

Além do filme especial que os fãs verão Yaya Urassaya no novo curta-metragem do Free Fire em outubro, o projeto LUNA trará uma outra surpresa para os jogadores. É a chegada da primeira personagem da Tailândia, chamada “LUNA”, a novidade foi originalmente derivada da artista e modelo “Yaya Urassaya”, uma bela personagem feminina.

No servidor da Tailândia, a nova personagem Luna Free Fire estará disponível gratuitamente em 22 de outubro.

Luna Free Fire: habilidade

Luna é a nova personagem do Free Fire e será introduzida no jogo em Outubro de 2022, a novidade faz parte do “Projeto Luna”, em parceria com a atriz e modelo “Yaya Urassaya”.

Nova Personagem Luna chega ao Free Fire
Nova Personagem Luna chega ao Free Fire

À princípio, a habilidade da nova personagem Luna no Free Fire chama-se “Capa e Tchau”, ela é passiva e tem a função de aumentar a velocidade de disparo, assim como também aumentar a velocidade de movimento. Em outras palavras, os jogadores que equiparem a personagem Luna terão um aumento na velocidade que a arma dispara, além disso, o movimento do jogador enquanto atira também será aumentado.

Confira a descrição da habilidade da nova personagem Luna no Free Fire:

“Aumenta a taxa de disparo em 8%. Ao acertar um oponente, um máximo de 15% da velocidade do disparo será convertida em velocidade em movimento. A habilidade reiniciará após sobreviver ao combate.”

Por fim, há um último detalhe que os fãs não podem perder, isso porque até o dia 31 de outubro de 2022, o jogo Free Fire estará recheado de muitos eventos especiais. Sob a parceria entre Free Fire x Luna os eventos contarão com muitas missões no jogo e atividades fora do campo de batalha para os fãs e jogadores se divertirem, receber itens e recompensas incríveis. Este evento é totalmente gratuito, então os fãs devem ficar atentos!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: