LOUD Voltan : ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Carolina Voltan, também conhecido como LOUD Voltan , é muito popular na comunidade do Free Fire.
LOUD Voltan : ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Ronny Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular e onde se concentra a maior parte dos jogadores profissionais e também influenciadores.

LOUD Voltan, é influencer, streamer da equipe LOUDGG. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

LOUD Voltan , nome real, ID no Free Fire, estatísticas e redes sociais

LOUD Voltan tem como seu nome verdadeiro Carolina Voltan. Seu ID no Free Fire é 73072591 e seu nome no jogo é 'LOUD VV'.

Veja também: ID de Free Fire de jogadores famosos e influenciadores.

Estatísticas de Carreira

Estatística de carreira Voltan

As estatísticas de carreira incluem Campeonatos e Salas Personalizadas. Primeiramente, LOUD Voltan jogou 12.396 partidas no total e saiu com vitória em 2545 jogos, o que se traduz em uma taxa de vitórias de 21%. LOUD Voltan acumulou 23172 abates nessas partidas. Em outras palavras, a taxa KD é de 2,35.

Veja também: o que é K/D no Free Fire e como melhorar sua taxa.

Com seus companheiros de SQUAD, LOUD Voltan jogou 8782 partidas e garantiu 2050 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 23% com 16646 abates em uma razão K/D de 2,47.

No modo DUO, jogou 2620 partidas e garantiu 422 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 16%. LOUD Voltan também registrou 4997 abates em uma razão K/D de 2,27.

SOLO, participou de 994 jogos e tem 73 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitórias em 7%. Juntamente com 1529 abates, mantendo uma taxa KD em 1,66.

Estatísticas Ranqueada

Estatística de ranqueada Voltan

LOUD Voltan jogou 69 partidas na 18ª temporada das ranqueadas e garantiu 9 vitórias, convertendo 13% das quedas em vitória. Com 119 kills em seu nome e uma taxa K/D de 2.

Em SQUAD, LOUD Voltan também participou de 34 jogos nesta temporada e conquistou BOOYAH em 7 partidas, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 21%. Abateu 53 oponentes jogando com aliados, com uma taxa K/D de 1,96.

Também disputou 32 partidas em dupla e já venceu em 1 ocasiões, mantendo uma taxa de vitórias de 3%. Do mesmo modo, tem 53 Kills em seu nome e manteve uma proporção K/D de 1,71.

LOUD Voltan também jogou 3 jogos SOLO nesta temporada e saiu com Booyah em 1 partidas, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 33%. Assim como eliminou 13 oponentes neste modo, com uma taxa K/D de 6,50.

Canal LOUD Voltan no YouTube

LOUD Voltan começou a criar conteúdo no YouTube há alguns anos. O primeiro vídeo em seu canal foi postado em 15 de agosto de 2019. Desde então, enviou um total de 235 vídeos e acumulou mais de 85.755.377 de visualizações combinadas. Nesse sentido, atualmente possui uma contagem de inscritos de mais de 2,82 milhões.

Clique  aqui  para visitar seu canal no YouTube.

LOUD Voltan e seus perfis nas redes sociais

O perfil de LOUD Voltan está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;
  • Twitter: Clique aqui;

LOUD Voltan também tem um servidor discord, no qual os jogadores podem entrar clicando aqui .

Além desses, LOUD Voltan faz lives na Twitch .


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: