LOUD Cauan e Fluxo Syaz são finalistas a "Jogador Mobile do Ano" no Esports Awards 2021

A disputa conta com diversos jogadores mobile de várias nacionalidades.
LOUD Cauan e Fluxo Syaz são finalistas a "Jogador Mobile do Ano" no Esports Awards 2021

Clara Camargo

Hoje (30), foi divulgado os finalistas do Prêmio Esports Awards de diversas categorias, entre elas está a categoria "PRO" onde LOUD Cauan e Fluxo Syaz são finalistas a "Jogador Mobile do Ano".

Esports Awards - Indicados
Esports Awards - Indicados

O Esports Awards é uma premiação internacional do cenário do esporte eletrônico, tendo categorias para premiar jogadores, equipes, mídia, fornecedores de hardware, jogos, eventos e personalidades, sendo um dos prêmios de mais peso para uma carreira. 

Acontecendo anualmente, a cerimônia de premiação acontecerá dia 20 de Novembro, em Arlington, no estado do Texas - Estados Unidos.

(Foto/Divulgação - Esports Awards)
(Foto/Divulgação - Esports Awards)

Tendo outras categorias que o Free Fire brasileiro também foi representado, na Categoria "Jogador mobile do Ano" teve doutrinação e foram dois jogadores que passaram para a final do prêmio. Cauan "Cauan7" Silva e Gabriel "Syaz" Vasconcellos são finalistas representando suas organizações LOUD e Fluxo, que também estão concorrendo ao prêmio em outra categoria.

O prêmio é julgado pelo mérito de ambas as honrarias conquistadas ao longo do ano e pelo limite de habilidade do indivíduo. Eles podem ser campeões mundiais no jogo escolhido ou um dos jogadores mais consistentes do mundo.

Os critérios de adjudicação utilizados nessa categoria são:

  • Critério 1: um jogador que competiu principalmente em títulos para celular nos últimos 12 meses.
  • Critério 2: Alcançou sucesso no jogo escolhido, seja por meio de vitórias em torneios, popularidade ou aclamação da crítica.
  • Critério 3: fez algo verdadeiramente notável no cenário móvel.

Conheça os indicados

LOUD Cauan

LOUD Cauan
LOUD Cauan

Cauan Silva ou como é conhecido no jogo "Cauan7", atualmente é jogador mobile da LOUD, entretanto, antes de chegar na equipe ele já continha um currículo e tanto!

Campeão, MVP e Atleta Revelação em um único ano, tudo isso com apenas 16 anos, Cauan ocupa a função de In gamer leader (capitão) no time, foi ele que inclusive comandou a equipe da LOUD na LBFF 4, onde foram vice-campeões, e no Free Fire World Series, onde também foram vices.

Um dos talentos jovens da LOUD, Cauan chega agora para competir com outros jogadores mobiles o prêmio de "Jogador Mobile do Ano".

Fluxo Syaz

Fluxo Syaz
Fluxo Syaz

Sendo campeão da primeira LBFF que jogou, Gabriel "Syaz" Vasconcellos tem sido uma revelação e tanto do time do Fluxo. Ele ocupa a função de rush no seu time, e assim como Cauan, já conquistou o MVP da Liga Brasileira de Free Fire.

O diferencial de Syaz, é que ele tem apenas duas edições da LBFF disputadas e uma ainda em andamento, e mesmo com essa "desvantagem" ele já conseguiu se destacar bastante, sendo hoje em dia um dos maiores nomes nacionais no competitivo de Free Fire.

 

Por fim, há outro jogador de Free Fire na disputa, o jogador "TheCruz" que representou a equipe da Phoenix Force no mundial e foi MVP da competição, também chega na disputa deste prêmio, além de outros jogadores de diversos jogos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: