LOUD Babi: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Bárbara Passos, também conhecido como LOUD Babi, é muito popular na comunidade do Free Fire.
LOUD Babi: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Ronny Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular e onde se concentra a maior parte dos jogadores profissionais e também influenciadores.

Babi foi a primeira mulher a entrar na Game House da LOUD e atualmente é uma das maiores streamers de Free Fire do Brasil e do mundo. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

LOUD Babi, nome real, ID no Free Fire e estatísticas

LOUD Babi tem como seu nome verdadeiro Bárbara Passos. Seu ID no Free Fire é 16750487 e seu nome no jogo é 'LOUDㅤBΛBI'.

Veja também: ID de Free Fire de jogadores famosos e influenciadores.

Estatísticas de Carreira

LOUD Babi Estatísticas Carreira

As estatísticas de carreira incluem Campeonatos e Salas Personalizadas. Primeiramente, LOUD Babi jogou 10.662 partidas no total e saiu com vitória em 817 jogos, o que se traduz em uma taxa de vitórias de 8%. LOUD Babi acumulou 27.121 abates nessas partidas. Em outras palavras, a taxa KD é de 2,75.

Veja também: o que é K/D no Free Fire e como melhorar sua taxa.

Com seus companheiros de SQUAD, LOUD Babi jogou 6104 partidas e garantiu 141 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 2% com 15488 abates em uma razão K/D de 2,60.

No modo DUO, jogou 3805 partidas e garantiu 601 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 16%. LOUD Babi também registrou 9938 abates em uma razão K/D de 3,10.

LOUD Babi participou de 753 jogos SOLO e tem 75 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitórias em 10%. Juntamente com 1695 abates, mantendo uma taxa KD em 2,50.

Estatísticas Ranqueada

LOUD Babi Estatísticas Ranqueada

LOUD Babi jogou 405 partidas na 18ª temporada das ranqueadas e garantiu 168 vitórias, perfazendo uma taxa de 41%. Com 705 kills em seu nome e uma taxa K/D de 3.

Em SQUAD, LOUD Babi também participou de 72 jogos nesta temporada e saiu vitoriosa em 10 jogos, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 13%. Abateu 10 oponentes jogando SQUAD com aliados, com uma taxa K/D de 0,14.

Também disputou 322 partidas em dupla e já venceu em 27 ocasiões, mantendo uma taxa de vitórias de 8%. Do mesmo modo, tem 675 Kills em seu nome e manteve uma proporção K/D de 2,29.

LOUD Babi também jogou 11 jogos SOLO nesta temporada e saiu vitorioso em 0 jogo, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 0%. Assim como eliminou 20 oponentes neste modo, com uma taxa K/D de 1,82.

Canal LOUD Babi no YouTube

LOUD Babi começou a criar conteúdo no YouTube há alguns anos. O primeiro vídeo em seu canal foi postado em 04 de Outubro de 2019. Desde então, enviou um total de 387 vídeos e acumulou mais de 223.489.489 de visualizações combinadas. Nesse sentido, atualmente possui uma contagem de inscritos de mais de 4,78 milhões.

Clique  aqui  para visitar seu canal no YouTube.

Perfis nas redes sociais LOUD Babi

LOUD Babi nas redes sociais

O perfil de LOUD Babi está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;
  • Twitter: Clique aqui;

LOUD Babi também tem um servidor discord, no qual os jogadores podem entrar clicando aqui .

Além desses, LOUD Babi faz lives na Twitch .


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: