LOUD anuncia MacroX como novo integrante da NOISE

Jogador de apenas 17 anos é o mais novo membro da equipe
LOUD anuncia MacroX como novo integrante da NOISE

Ronny Rolim

Raphael Madeira, ou simplesmente “MacroX” para os fãs e comunidade do Free Fire, foi anunciado como novo integrante da LOUD na tarde desta terça-feira (5). Apesar do anúncio ter ocorrido hoje, o profissional já vinha jogando como misterioso da equipe Noise, line-Up emulador da organização.

Agora, MacroX já tem o seu primeiro desafio como novo reforço da equipe, sua estreia acontece na final presencial da Liga LBR, até acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril em um shopping da cidade de São Paulo.

MacroX tem apenas 17 anos e sua última equipe foi a B4, mas antes de ser anunciado pela LOUD, o jogador estava fazendo testes na paiN Gaming, através da Faz o P, sua equipe emulador.

Raphael Madeira, conhecido como “MacroX”
Raphael Madeira, conhecido como “MacroX”

Sobre a LOUD

Criada no início de 2019, é a organização internacional de esports, criação de conteúdo e organizadora de torneios que mais cresce no mundo. Criada por Bruno Playhard e Jean Ortega com um revolucionário conceito de esports e mobile games, o “LOUD Lifestyle”, que combina competição e lifestyle.

A LOUD é a maior incubadora de novos talentos digitais do Brasil, na LOUD a maioria dos influenciadores foram lançados do zero e hoje somam em média, mais de 24 milhões de seguidores em seus canais e redes sociais.

Além disso, a LOUD é o canal que mais cresceu no YouTube em todo mundo, sendo a primeira organização de esports a atingir 1 bilhão de visualizações em seu canal além de ser TOP1 Global na lista de criadores do Youtube Rewind 2019.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: