Los Grandes Free Fire: Bianca não faz mais parte da organização

Manager utilizou seu Twitter para anunciar sua saída da Los Grandes.
Los Grandes Free Fire: Bianca não faz mais parte da organização

Mateus Teles

Bianca "BiancaX" Costt não faz mais parte da equipe da Los Grandes, a manager anunciou via Twitter na data de ontem, 28/07, sua saída da organização. BiancaX participou do último, e um dos mais importantes, títulos da Dollars, equipe emulador da Los Grandes, a Liga das Américas.

Comunicado oficial sobre a saída da BiancaX

Na tarde de ontem, 28/07, BiancaX relatou sobre sua saída da organização, a mesma diz optou pela saída por motivo próprios, acompanhe o relato:

"É galera, dps de 2 anos meu ciclo na Los Grandes se fechou e venho comunicar a minha saída da organização. Algo que optei, por motivos que são totalmente meus. Foram muitos momentos de altos e baixos na Los que vivi junto aqui dentro com eles"
"e saio com a convicção que dei o meu melhor do meu trabalho durante esse tempo todo. Obg a todo mundo que me acompanhou até aqui, eu nunca recebi tanto carinho na minha vida como recebia da torcida todos os dias e vcs não sabem como isso faz diferença pra gente."

BiancaX relatou que irá "tirar um tempo" para cuidar de sua vida profissional.

"Aos meninos eu não tenho nem palavras, são a minha admiração e sempre vão ser. Sempre serão os meus meninos! Sou imensamente grata a tudo que passei ao lado deles. Agora vou tirar uns dias pra cuidar de mim e pensar na minha vida profissional."
"Espero que entendam a minha decisão. Nem tudo na vida se baseia em status e tem coisas que vão além disso. Enfim galerinha, obg por tudo! Nunca irei me esquecer do que passei aqui, principalmente com vcs!"

Desejamos a Bianca muito sucesso e estamos torcendo para seu retorno ao cenário de Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: