Los Grandes é a tricampeã da Copa Talents com a Dollars

Além do título, a equipe deixou sua principal rival na última colocação do torneio
Los Grandes é a tricampeã da Copa Talents com a Dollars

Ronny Rolim

Após uma final que pegou fogo a Los Grandes, através da equipe emulador Dollars, se consagrou a grande campeã da Copa Talents de Free Fire totalizando 225 pontos nessa final. Com o título, a organização é tricampeã da competição, sendo a equipe com maior quantidade de títulos no cenário. A Bastardos (B4) ficou em segundo lugar com 215 pontos e a NSE E-sports em terceiro com 171 pontos completando o top 3 da grande final.

Com a presença de 18 equipes conhecidas do cenário emulador de Free Fire, a Copa Talents contou com a presença dos seguintes times: Noise, Bastardos, Astronautz, NSE Esports, Baze, Dragões, Crias, BDL, Trem10, Alcateia, TG Gamers, Alive, Inco Gaming, Medellin, Dollars, Deuses, Strix  e Elite.

Equipe Dollars 2022

Los Grandes (Dollars) é tricampeã da Copa Talents 2022

Tabela Copa Talents 2022

As finais da Copa Talents aconteceram em dois dias, 28 de fevereiro e 7 de março e o campeonato ocorreu com o critério de soma de pontos, ou seja, a equipe que mais somasse pontes, levaria o título.

Sendo assim, Dollars, line-up de jogadores da Los Grandes, somou 225 pontos nas 12 quedas da final e consagrou-se como campeã. Como já havia conquistado outros dois títulos da competição, a Dollars é a primeira organização a conseguir tricampeonato da Copa Talents.

Tabela final Copa Talents Free Fire

Noise, maior rival da Dollars, terminou a grande final na lanterna e ficou na 12ª colocação com apenas 117 pontos.

Sobre a Copa Talents de Free Fire

Copa Talents de Free Fire é um campeonato independente e não oficial da Garena onde os jogadores disputam as partidas através de um computador (PC) e para abrir o Battle Royale da Garena recorrem a um emulador de Android.

Além disso, as partidas são transmitidas ao vivo pela Twitch através do canal todosgamersfreefire sempre a partir das 18 horas.

Sobre a Los Grandes

El gato da Los Grandes

Criada em 2018 por Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, a Los Grandes é uma organização de esports que se destacou pela sua atuação no cenário de Free Fire, popular jogo mobile e hoje possui também equipes de Valorant, Wild Rift e CS:GO.

Através da sua equipe Dollars, a Los Grandes disputa torneios independentes de Free Fire com jogadores que utilizam um emulador no computador (PC) para disputar partidas em campeonatos deste cenário.

Com mais de 19 milhões de seguidores em suas redes sociais, a organização se popularizou junto a comunidade, com uma das maiores fãs bases em esports do Brasil. Além disso, a Los Grandes é patrocinada por grandes marcas como Americanas, Booyah!, Rocketseat e Bitso.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: