Los Grandes anuncia saída de Savitar, jogador emulador da Dollars

Com uma curta passagem, Savitar se despede 5 meses depois de sua chegada.
Los Grandes anuncia saída de Savitar, jogador emulador da Dollars

Clara Camargo

A Los Grandes anunciou hoje (03) a saída do jogador Savitar, que fazia parte da line-up emuladora da Dollars. O anúncio inesperado veio através do perfil oficial da organização no Twitter. Pedro "Savitar" Henrique de 16 anos, chegou na organização em junho deste ano como reforço após uma bela passagem pela K9 E-sports.

Veja:

Savitar se pronunciou sobre a sua saída em seu perfil no Twitter, o motivo que levou a saída do jogador não foi revelado. Ele agradeceu a organização e a seus colegas de equipe, além disso, Savitar se desculpou por não entregar o desempenho desejado.

(Savitar via Instagram)
(Savitar via Instagram)
"So tenho a agradecer por tudo q fizeram por mim ate aq,por momentos unicos q eu nunca pensei q iria viver,peço desculpa por n ter me destacado como eu pensei q iria mas obg p quem botou fé,ao time so tenho a agradecer por ter me apoiado no pior momento q eu tava passando obg lp por ter insistido em mim,@el_leozinzk por tantas vezes ter me motivado e por ter me ajudado nas lives te amo irmao @el_ghost9z mlk foda sempre adimirei dentro do jogo e era um sonho jogar junto @el_complex9
 melhor cpt do jogo n tem oq falar desse cara obg por tudo por ter me recebido tão bem no time no inicio de tudo so vai me restar sdds de vcs,amo todos vcs S2" - Savitar via Twitter.

Por fim, não foi informado se a equipe irá trazer algum jogador ainda este ano, já que estão chegando as fases finais de um dos campeonatos mais importantes do cenário, a Liga NFA.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: