Los Grandes anuncia saída de influenciador

Jota atuava como influenciador na organização há pouco mais de um ano.
Los Grandes anuncia saída de influenciador

Clara Camargo

Nesta terça-feira (16), por meio de suas redes sociais a Los Grandes anunciou a saída de João Victor, mais conhecido como Jota, que atuava como influenciador e já foi coach da equipe na equipe de emulador de Free Fire da organização, a Dollars.

Jota tem se afastado do cenário competitivo do Free Fire desde que saiu da Dollars, onde o mesmo conquistou vários títulos defendendo o nome da organização, entre eles a Copa Nobru, Level Up Champions e LBR. Veja o tweet de despedida da Los Grandes:

"A partir de hoje seguimos caminhos diferentes, só temos a agradecer por todo tempo honrando nosso manto e te desejamos todo sucesso do mundo em sua caminhada!"

Saiba mais em: EL Jota não é mais coach da Los Grandes: "não foi uma decisão fácil"

Mesmo com sua saída, os torcedores sempre relembraram sua fase no comando da Dollars. Ontem (16), Jota chegou a ressaltar que não volta mais para as atividades como coach, mas se deixou a disposição de auxiliar times. 

Em seu perfil pessoal no Twitter, Jota publicou um texto sobre sua saída. No texto ele afirma que precisa de novos ares em sua carreira, dentro ou fora do Brasil. Ele também ressalta que saiu sem nenhum desentendimento dentro da organização, e sim com amigos.

Nota de despedida divulgada por Jota
Nota de despedida divulgada por Jota

Por fim, atualmente quem comanda o time da Dollars formado por Six9, Rodrigo "Complex", Wesley "Ghost", Jaya e Luiz Henrique "Terror" é o coach Lucas “LP”, que recentemente obteve títulos importantes como a Super Liga GSC e o primeiro split da Liga NFA 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: