Los Grandes anuncia a saída de mais um influenciador, desta vez, Whisky se despede da organização

Após pouco mais de 2 anos na organização, Whisky tem saída repentina.
Los Grandes anuncia a saída de mais um influenciador, desta vez, Whisky se despede da organização

Clara Camargo

A Los Grandes vem passando por uma reformulação em seu elenco, e nesta sexta-feira (05), a organização anunciou a saída de Lucas "EL WHISKY", que vinha atuando como influenciador.

Passando por outros jogos, Whisky chegou ao Free Fire e começou a se destacar pela equipe da 4K Easy como jogador em 2019, com clipes em seu perfil no Instagram, onde ele mostrava a sua jogabilidade. No mesmo ano Whisky chegou a Los Grandes, convidado pelo próprio El Gato, fundador da organização.

(Whisky via Instagram)
(Whisky via Instagram)

Porém, nos últimos meses o jogador se tornou influenciador e veio atuando assim até a sua saída. Whisky publicou um vídeo e um pequeno texto sobre sua saída, agradecendo a torcida e a organização por tudo.

"Só tenho a agradecer pela familia que eu fiz e pelos amigos que conquistei tambem ! sempre vou amar cada um de vocês e sempre irei ser grato por tudo que vocês já fizeram por mim... sempre vou ser da onda laranja ! hoje como torcedor... amo vocês e obrigado por tudo !!!!!!!!"

Whisky não é o primeiro influenciador a deixar a organização nas últimas semanas, recentemente, a saída da influenciadora Aline Farias também foi comunicada.

Veja também: Los Grandes anuncia a saída da influenciadora Aline Farias


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: