Los Grandes anuncia a saída da influenciadora Aline Farias

Organização passa por uma reformulação em seu elenco e diz que irá anunciar novos influenciadores até o fim do ano.
Los Grandes anuncia a saída da influenciadora Aline Farias

Clara Camargo

Nesta Segunda-Feira (25), a Los Grandes anuncia mais uma baixa em seu elenco, desta vez, a organização se despede da influenciadora Aline Farias.

"Hoje nos despedimos da querida Aline Farias. Agradecemos por todo seu tempo e dedicação aqui dentro e desejamos muito sucesso em seu caminho e trajetória!"

Veja o Tweet:

Aline Farias chegou a Los Grandes em Novembro de 2020 como criadora de conteúdo, além disso ela é streamer de games e também modelo do Only Fans, um serviço de conteúdo por assinatura.

(Aline Faria via Instagram)
(Aline Faria via Instagram)

Com a saída de Aline, já são quatro baixas na Los Grandes só neste mês, entre essas baixas, está a de Diones, mais conhecido como "EL Sapo", irmão de Rodrigo "EL Gato", fundador da organização.

Veja também: Los Grandes Free Fire: Diones "El Sapo" anuncia pela segunda vez sua saída - Free Fire Mania

(Logo Los Grandes)
(Logo Los Grandes)

Após divulgar uma carta aberta aos torcedores, a Los Grandes, informou que teria a chegada de quatro novos influenciadores que serão anunciados ao decorrer de Novembro.

"8. Novos Influenciadores
Já realizamos a contratação de 4 novos influenciadores, todos serão anunciados e iniciarão os trabalhos no decorrer de novembro."

Por fim, Aline ainda não se pronunciou sobre a sua saída repentina, e ainda não há indícios que a influenciadora está fechada com outra organização.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: