Loja do Desejo 7.0: revelada as skins e itens do novo evento do Free Fire

Revelamos os itens que estarão disponíveis na Loja do Desejo 7.0 que chega nesta terça ao Free Fire
Loja do Desejo 7.0: revelada as skins e itens do novo evento do Free Fire

Ronny Rolim

A Loja do Desejo é um web evento do Free Fire que traz itens e pacotes que podem ser coletados com giros a partir de 9 diamantes e por muitas vezes a Garena inclui skins inéditas ao evento.

Na versão 7.0 da Loja do Desejo, já estava confirmado o famoso emote do Bandeira Pirata, mais conhecido como "Bandeirão" e agora a Garena liberou as novas imagens dos itens que estarão disponível na Loja do Desejo 7.0.

Pacote Duque Mariposa

Pacote Duque Mariposa Free Fire

O pacote Duque Mariposa é visualmente composta por um tom avermelhado e em alguns traços lembra um "vampiro", com um cabelo vermelho, uma máscara e a camisa gola alta ao melhor estilo vampiro, o Duque Mariposa ainda carrega algumas munições de escopetas em seu peito. Todas as partes da skin são separadas.

Além disso, o Duque Mariposa é a versão masculina de outra skin, a Duquesa Borboleta, que será o próximo Diamante Royale, mas vamos falar sobre ela em outra publicação a seguir.

Pacote Dragão Vermelho

Pacote Dragão Vermelho Free Fire

Outro item que estará disponível é a skin Dragão Vermelho é feminino e traz uma venda nos olhos, com grandes tatuagens na pele e cores fortes voltadas ao vermelho.

O pacote Dragão Vermelho é uma skin que lembra à épica lenda da icônica guerreira chinesa em "Mulan", da Disney, em que uma jovem destemida arrisca a própria vida por amor à família e à pátria para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China. 

Loja do Desejo

Loja do Desejo FF

A próxima edição da Loja do Desejo será a 7.0 acontece na terça feira (11), data já confirmada pela equipe da Garena e na qual os jogadores aguardam ansiosos, principalmente por conta dos itens que estarão disponível.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: